- PUBLICIDADE -

Moradora de Bombinhas morre após sofrer acidente de trânsito nos EUA

Ela estava com a família em viagem de férias; menino de 1 ano está em estado grave

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

Uma moradora de Bombinhas morreu após ela e sua família sofrerem um grave acidente no condado de Osceola, na Flórida, no domingo, 05.jun.2022.

De acordo com a FHP, um Ford Expedition estava viajando para o oeste, na Irlo Bronson Highway, na pista externa, antes de colidir com a traseira de um Toyota Corolla que estava parado no Arthur Gallagher Boulevard, com a família de Bombinhas à bordo.

Michele Cidade, de 39 anos, e o filho de 1 ano foram transportados de helicóptero para o hospital com ferimentos graves. A mulher, que estava em coma, teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (09).

O marido de Michele e pai da criança, Armiel Henschel, de 46 anos, também sofreu ferimentos graves e foi levado para UTI em coma. Ele acordou na terça-feira (07). A família estava em viagem de férias.

Rolando Gutierrez-Buron, 29, que conduzia o Ford Expedition, foi preso em um posto de gasolina depois de fugir a pé do acidente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -