- PUBLICIDADE -

Falece bebê da família de Bombinhas que sofreu acidente de trânsito nos EUA

O acidente, que agora registra duas mortes, aconteceu no condado de Osceola, na Flórida, no domingo (5)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

O pequeno Dom Henschel, de apenas um ano de idade, faleceu na última noite, em decorrência do grave acidente de trânsito que aconteceu no condado de Osceola, na Flórida, Estados Unidos, no último domingo (5). Ele estava em uma viagem de férias com os pais Michele Cidade, 39, que teve morte cerebral decretada nesta quinta-feira (9), e Armiel Henschel, 46.

Ford Expedition x Toyota Corolla
Divulgação

De acordo com a FHP, um Ford Expedition estava viajando para o oeste, na Irlo Bronson Highway, na pista externa, antes de colidir com a traseira de um Toyota Corolla que estava parado no Arthur Gallagher Boulevard, com a família de Bombinhas à bordo.

Michele e o filho foram transportados de helicóptero para o hospital com ferimentos graves. A mulher, que estava em coma, teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (09). A criança faleceu durante a última noite. Armiel Henschel também sofreu ferimentos graves e foi levado para UTI em coma. Ele acordou na terça-feira (7).

Rolando Gutierrez-Buron, 29, que conduzia o Ford Expedition, foi preso em um posto de gasolina depois de fugir a pé do acidente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -