• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú monta base de distribuição de donativos

Neste momento, 15 pessoas estão sendo atendidas no abrigo nesta quinta-feira, dia 10

CAMBORIÚ – A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, informa que devido a grande demanda de pessoas em buscam por donativos como: água, alimentos, produtos de higiene e limpeza, colchões, roupas, sapatos, entre outros, será montado uma base de apoio da Secretaria no Jardim Europa. A estrutura visa facilitar e agilizar a logística de distribuição e coleta e estará disponível a partir desta sexta-feira, dia 11, para quem foi atingido pelas águas da chuva e precisa de auxílio ou para quem queira contribuir com donativos neste momento.

“Nosso objetivo é centralizar a ação, de modo a dar mais agilidade ao processo de distribuição e coleta, pois dessa forma facilitará para os moradores que tiveram suas casas atingidas pela água e também para quem queira colaborar com quem foi atingido pelas chuvas e precisa de ajuda neste momento”, explica o secretário Edson Godinho Mafra Júnior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme a Defesa Civil, na quarta-feira, dia 9, mais de 560 pessoas tiveram que deixar suas casas. Ao todo, cerca 1.600 pessoas foram atingidas, de alguma forma, pelas chuvas. Neste momento, 15 pessoas estão sendo atendidas no abrigo nesta quinta-feira, dia 10. Os alimentos que estão sendo disponibilizados no abrigo montado no Ginásio de Esportes Francisco Duarte de Souza, localizado no bairro Areias, ao lado da Escola Clotilde Ramos Chaves, são provenientes da Ação Dose Solidária, que arrecada alimentos não perecíveis, por meio da Campanha de Vacinação contra o Covid-19.

As doações também podem ser entregues na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que tem o telefone (47) 3365-0607 e está localizada na Rua Presidente Costa e Silva, 329.

Click CamboriúNotíciasCamboriú monta base de distribuição de donativos
PUBLICIDADE

Últimas notícias