Pátio provisório está situado na rua Alfredo Wagner.
Pátio provisório está situado na rua Alfredo Wagner.

O Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN) informa que em virtude da interdição do pátio de carros, realizado na tarde desta quinta-feira (10), quem necessitar retirar o seu carro apreendido até as 15h45 desta quinta-feira, pode retirar o mesmo na Rua Guaraparim, nº 562, Bairro Tabuleiro.

Quem teve seu veículo apreendido após esse horário deve ir até o novo pátio que funcionará de maneira provisória, na Quinta Avenida esquina com a Rua Alfredo Wagner no Bairro dos Municípios. O espaço é terceirizado e presta serviços para Balneário Camboriú e Camboriú.

O horário de funcionamento para a retirada dos carros é de segunda a sexta-feira das 8h as 12h e das 14h as 18h. O proprietário deve levar os documentos do veículo e o documento pessoal atualizado para a retirada do mesmo.

O estabelecimento não possuía alvará sanitário e certificação de controle de pragas, além de apresentar focos reincidentes do mosquito Aedes aegypti.

Posted by Click Camboriú on Thursday, January 10, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)