- PUBLICIDADE -

Polícia Federal inaugura novo Posto de Emissão de Passaportes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Nesta quinta-feira (29), às 18h30, a Delegacia da Polícia Federal inaugura o novo Posto de Emissão de Passaportes de Itajaí, que atenderá a 57 cidades da região e ficará localizado no 2º piso do Itajaí Shopping. Com esta nova estrutura, o posto de emissão localizado em Balneário Camboriú foi desativado.

O Posto de Emissão de Passaportes de Itajaí confecciona média de mil passaportes por mês, e atende entre 20 e 30 estrangeiros ao dia. Segundo o delegado da Polícia Federal em Itajaí, José Dinarte de Castro Silveira, estes números crescem 10% ao ano. “E com esta nova estrutura, teremos uma grande melhora nas condições de atendimento para emissão de passaportes e atendimento a estrangeiros”, garante.

O delegado Dinarte agradece ao apoio da sociedade civil organizada. “Tivemos muito apoio da Prefeitura de Itajaí, a Secretaria de Turismo, Associação Empresarial e Itajaí Shopping”.

Para o secretário municipal de turismo, a importância deste feito se dá na concretização de Itajaí como sendo o “Porto de embarque” na emissão de passaportes. “É mais uma conquista neste ano de comemoração dos 150 anos da cidade, comprovando que o futuro está em Itajaí”, afirma.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.