• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Federal inaugura novo Posto de Emissão de Passaportes

Nesta quinta-feira (29), às 18h30, a Delegacia da Polícia Federal inaugura o novo Posto de Emissão de Passaportes de Itajaí, que atenderá a 57 cidades da região e ficará localizado no 2º piso do Itajaí Shopping. Com esta nova estrutura, o posto de emissão localizado em Balneário Camboriú foi desativado.

O Posto de Emissão de Passaportes de Itajaí confecciona média de mil passaportes por mês, e atende entre 20 e 30 estrangeiros ao dia. Segundo o delegado da Polícia Federal em Itajaí, José Dinarte de Castro Silveira, estes números crescem 10% ao ano. “E com esta nova estrutura, teremos uma grande melhora nas condições de atendimento para emissão de passaportes e atendimento a estrangeiros”, garante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O delegado Dinarte agradece ao apoio da sociedade civil organizada. “Tivemos muito apoio da Prefeitura de Itajaí, a Secretaria de Turismo, Associação Empresarial e Itajaí Shopping”.

Para o secretário municipal de turismo, a importância deste feito se dá na concretização de Itajaí como sendo o “Porto de embarque” na emissão de passaportes. “É mais uma conquista neste ano de comemoração dos 150 anos da cidade, comprovando que o futuro está em Itajaí”, afirma.

Click CamboriúNotíciasPolícia Federal inaugura novo Posto de Emissão de Passaportes
PUBLICIDADE

Últimas notícias