- PUBLICIDADE -

Polícia Federal inaugura novo Posto de Emissão de Passaportes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Nesta quinta-feira (29), às 18h30, a Delegacia da Polícia Federal inaugura o novo Posto de Emissão de Passaportes de Itajaí, que atenderá a 57 cidades da região e ficará localizado no 2º piso do Itajaí Shopping. Com esta nova estrutura, o posto de emissão localizado em Balneário Camboriú foi desativado.

O Posto de Emissão de Passaportes de Itajaí confecciona média de mil passaportes por mês, e atende entre 20 e 30 estrangeiros ao dia. Segundo o delegado da Polícia Federal em Itajaí, José Dinarte de Castro Silveira, estes números crescem 10% ao ano. “E com esta nova estrutura, teremos uma grande melhora nas condições de atendimento para emissão de passaportes e atendimento a estrangeiros”, garante.

O delegado Dinarte agradece ao apoio da sociedade civil organizada. “Tivemos muito apoio da Prefeitura de Itajaí, a Secretaria de Turismo, Associação Empresarial e Itajaí Shopping”.

Para o secretário municipal de turismo, a importância deste feito se dá na concretização de Itajaí como sendo o “Porto de embarque” na emissão de passaportes. “É mais uma conquista neste ano de comemoração dos 150 anos da cidade, comprovando que o futuro está em Itajaí”, afirma.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.