- PUBLICIDADE -

Paratenista de Itajaí conquista título da Copa Bahia Wheelchair 2016

Preparação da paratleta iniciou em janeiro deste ano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

(Divulgação)
(Divulgação)

No último final de semana, a paratleta Marisa Ferreira da Rosa (44), conquistou o título da Copa Bahia Wheelchair de Tennis 2016, realizado em Salvador, na Bahia.

Marisa iniciou sua preparação em janeiro na Academia Saúde Plena. Segundo ela, o calendário deste ano é extenso, 11 etapas do Circuito Mundial serão realizadas no Brasil.

Para esse torneio em específico, Marisa conta que deu mais ênfase à preparação física. Mas, na segunda quinzena de fevereiro iniciou os treinos com bola no Itamirim Clube de Campo, com sua técnica Deise Pereira. Desde o inicio, o objetivo era chegar à fase final do torneio, pois está em recuperação de pontos no ranking mundial.

“Esta conquista é muito importante e soma diversos pontos para os rankings brasileiro e mundial, ainda se considerarmos que estamos em ano de Jogos Paralímpicos do Rio 2016”, publicou o Clube Roda Solta em sua rede social.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.