- PUBLICIDADE -

Judocas de Itajaí se classificam para o Brasileiro Região V

Competição acontecerá nos dias 10 e 11 de abril

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Divulgação)
(Divulgação)

Aconteceu neste sábado (12), em Videira, o Campeonato Estadual de Judô para atletas Sub 21 anos. A equipe Zamboneti Judô/FMEL de Itajaí conquistou o título geral da competição e classificou quatro atletas para o Campeonato Brasileiro Região V, que acontece nos dias 10 e 11 de abril, em Curitiba.

Leonardo Watanabe foi o campeão na categoria Super Ligeiro; Victor Koudi, campeão no Ligeiro e Carolina Thais Leite se sagrou campeã no Peso Leve. Nathan Hiert e Matheus Pio conquistaram o Vive Campeonato e Everso Wortmeier, Thiago Oliveira e Germano Bianchini conquistaram o bronze e ajudaram a equipe a trazer para Itajaí o título geral da competição.

O técnico da FMEL de Itajaí, Fabiano Zamboneti, que é membro da comissão técnica da Federação Catarinense de Judô, foi convocado para ser o técnico da equipe que irá a Curitiba. Ele explica que essa equipe é a base para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, onde Itajaí buscará o sexto título sob o seu comando.

O grupo tem o apoio do grupo Globo Ford, Vitalmar Pescados, Rogério e Philippi e APM Terminals, e da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.