- PUBLICIDADE -

I Festival Aberto de Atletismo da ACA

Evento teve a participação de mais de 120 atletas do estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

A equipe da Associação Comunidade do Atletismo realizou neste sábado (12), o I Festival de Atletismo Aberto da ACA em 2016 que contou com a presença de mais de 120 atletas do Estado, além da participação de uma competidora do Clube Pinheiros, de São Paulo.

O evento teve o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer e contou com a arbitragem da Federação Catarinense de Atletismo. Também teve a estreia da mais nova aquisição da equipe da ACA, que através da Lei de Incentivo ao Esporte Federal comprou o equipamento de Foto Finish para oficializar os resultados das competições, possibilitando assim aos atletas a busca de índice técnico para os Campeonatos Brasileiros.

Entre os destaques da equipe da ACA/Itajaí, Jorge Bernardes da Graça, no salto altura; Rodrigo Pereira do Nascimento, nos 100 e 200 metros; Lucas Alisson Pedro, no salto com vara; Sidney Ferreira e Ana Rubia nos 1500 metros e Anderson Fagundes Ferreira, no Lançamento do Disco. Todos se sagraram campeões das provas que participaram. E outros atletas que alcançaram bom índice técnico, posicionado-os bem no ranking nacional.

Para os treinadores da equipe, o evento foi um sucesso e superou as expectativas. O apoio recebido da Lei Federal de Incentivo ao Esporte – que teve as empresas WEG, Portonave e Sidrasul como patrocinadoras – fez com que a equipe tivesse ainda melhores condições de trabalho com novos materiais e a possibilidade de alcançar resultados ainda mais expressivos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.