- PUBLICIDADE -

FMEBC realiza Seletiva Municipal para Jogos da Terceira Idade

As modalidades disponíveis são: Jogos de mesa e Dança de Salão, naipes feminino e masculino.

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

No dia 24 de março, a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) por meio do programa “Maturidade Saudável” promove uma Seletiva Municipal para os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).

O processo é aberto para toda a comunidade, além dos grupos que já fazem parte do Programa. Para participar o interessado deve ter a partir de 60 anos de idade e realizar a inscrição gratuita em uma ou nas duas modalidades disponíveis; Jogos de mesa e Dança de Salão, naipes feminino e masculino.

A inscrição pode ser feita no dia e local da Seleção, que acontece na quinta-feira (24), no Centro Comunitário do Bairro das Nações, localizado na Rua Ilhas Marshall, nº 145 (final da Rua Itália). O processo seletivo começa às 8h com a modalidade “Jogos de Mesa”, que abrange o truco, dominó e canastra. Já na parte da tarde, às 16h, começa a Dança de Salão com Bolero, Valsa e Vanerão, que será separada em duas categorias; 60 a 69 anos; e acima de 70 anos.

Os campeões dessa seletiva serão os representantes de Balneário Camboriú nos Jogos de Mesa e Dança de Salão no Jasti”, reforça a coordenadora do Maturidade Saudável Damark Molin Hannibal.

Este ano Balneário Camboriú também será sede das Etapas Microrregionais do Jasti 2016, marcada para acontecer no dia 14 de abril, com disputas de Dança de Salão e Jogos de Mesa no Centro Comunitário do Bairro dos Municípios (Casa da Sogra) e Bocha no Clube Social e Esportivo União Arriba, localizado na Avenida das Arapongas, n° 700, no bairro Ariribá.

Sobre o programa

O programa Maturidade Saudável, lançado em 31 de março de 2010, visa promover a prática esportiva de forma abrangente, em modalidades como handebol, basquete e vôlei (todas de forma adaptada à idade), dança, jogos de mesa, peteca, bocha, malha, atletismo além dos núcleos de atividades especiais destinados a grupos como hipertensos, diabéticos, deficientes físicos, dentre outros. O programa é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e Secretaria da Saúde.

Serviço

O quê: Seletiva Municipal para Jogos Abertos da Terceira Idade
Quando: 24 de março de 2016
Horário: 8h Jogos de Mesa|16h Dança de Salão
Local: Centro Comunitário do Bairro das Nações, localizado na Rua Ilhas Marshall, nº 145 (final da Rua Itália)
Inscrições gratuitas e abertas ao público com idade a partir de 60 anos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.