- PUBLICIDADE -

Copa Sul Brasileira de Beach Handball agitou Pontal Norte

Ao todo, rolaram 15 jogos, com disputas entre seis equipes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

O sábado (12) em Balneário Camboriú foi dia de ir à praia, aproveitar o sol e prestigiar a 1ª Copa Sul Brasileira de Handebol de Areia Adulto. Os jogos iniciaram na Barra Norte, logo cedo, às 8h, com disputas entre seis equipes que levantaram areia e reuniram uma boa torcida.

Ao final do dia, a equipe de Paranaguá (PR) se consagrou campeã, SATC de Criciúma (SC) foi vice-campeã e o time da casa FMEBC/Univali ficou com o terceiro lugar da competição. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Ao todo, rolaram 15 jogos disputados por ACEU/ UNIVALI/ FMEBC/ Águas Santa Rita, representando BC; AHPA/ Fundesporte/ Paranaguá (PR); SATC/ FME/ Posto Dario/ Águas Gravatal de Criciúma (SC); Beach Handball/ Repuxo/ Sapucaia do Sul (RS) com duas equipes; e Antonina/ Handbeach (PR).

Os professores de handebol masculino da FMEBC, Drean Dutra e Luiz Carlos Décimo Fonseca, ressaltaram que o evento valeu muito a pena, independente do resultado, pelos tantos elogios que receberam das equipes visitantes, que destacaram o alto nível da competição e a excelente estrutura oferecida aos atletas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.