- PUBLICIDADE -

Confirmada primeira etapa do Circuito catarinense de Bodyboarding em Itajaí

Evento acontece neste final de semana com previsão de altas ondas no Canto do Morcego

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Divulgação)
(Divulgação)

Após três adiamentos seguidos por falta de onda, finalmente o ano do
bodyboard catarinense vai começar.

A primeira etapa do circuito catarinense profissional e amador terá início em Itajaí, no paradisíaco Canto do Morcego, lado norte da Praia Brava.

A previsão de uma ondulação de leste com influência de sudeste forte animou os competidores, que já ocuparam mais de 95% das inscrições. Destaques para o tri campeão mundial do ISA GAMES, o bodyboarder Eder Luciano e os campeões profissionais do ano passado, Luis Villar e Raquel Friedrich. Além dos catarinenses, já há inscrições de atletas do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Para Jarbas Soares, presidente da FECAB – Federação Catarinense de Bodyboaring, a abertura do circuito não poderia ser mais especial: “Faz mais de cinco anos que não fizemos um evento em Itajaí, dessa vez tudo correu bem e as previsões são as melhores”.

Matheus Cavalheiro, organizador do evento, complementa: “A gente batalha bastante e prefere esperar pelas melhores condições de onda pra fazer o evento. Aqui na Brava sempre foi assim, eventos com altas ondas.”

As categorias em disputa são:

Profissional masculino e feminino
Amador masculino e feminino
Iniciante masculino e feminino
Master masculino
Escolinha

Já há lista de espera em algumas categorias, para mais informações acesse o Facebook da FECAB,o perfil do Presidente Jarbas Soares ou ainda pelo wathsapp (48) 9933-2466.

O Morcego Open de Bodyboard, válido como primeira etapa do Circuito Catarinense de bodyboarding em 2016, que acontece dias 05 e 06 de Março no Canto do Morcego, praia Brava norte de Itajaí é uma promoção da FECAB com apoio da ASPI – Associação de Surfe das Praias de Itajaí e ABI – Associação de Bodyboarding de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.