• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confirmada primeira etapa do Circuito catarinense de Bodyboarding em Itajaí

Evento acontece neste final de semana com previsão de altas ondas no Canto do Morcego

(Divulgação)
(Divulgação)

Após três adiamentos seguidos por falta de onda, finalmente o ano do
bodyboard catarinense vai começar.

A primeira etapa do circuito catarinense profissional e amador terá início em Itajaí, no paradisíaco Canto do Morcego, lado norte da Praia Brava.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A previsão de uma ondulação de leste com influência de sudeste forte animou os competidores, que já ocuparam mais de 95% das inscrições. Destaques para o tri campeão mundial do ISA GAMES, o bodyboarder Eder Luciano e os campeões profissionais do ano passado, Luis Villar e Raquel Friedrich. Além dos catarinenses, já há inscrições de atletas do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Para Jarbas Soares, presidente da FECAB – Federação Catarinense de Bodyboaring, a abertura do circuito não poderia ser mais especial: “Faz mais de cinco anos que não fizemos um evento em Itajaí, dessa vez tudo correu bem e as previsões são as melhores”.

Matheus Cavalheiro, organizador do evento, complementa: “A gente batalha bastante e prefere esperar pelas melhores condições de onda pra fazer o evento. Aqui na Brava sempre foi assim, eventos com altas ondas.”

As categorias em disputa são:

Profissional masculino e feminino
Amador masculino e feminino
Iniciante masculino e feminino
Master masculino
Escolinha

Já há lista de espera em algumas categorias, para mais informações acesse o Facebook da FECAB,o perfil do Presidente Jarbas Soares ou ainda pelo wathsapp (48) 9933-2466.

O Morcego Open de Bodyboard, válido como primeira etapa do Circuito Catarinense de bodyboarding em 2016, que acontece dias 05 e 06 de Março no Canto do Morcego, praia Brava norte de Itajaí é uma promoção da FECAB com apoio da ASPI – Associação de Surfe das Praias de Itajaí e ABI – Associação de Bodyboarding de Itajaí.

Click CamboriúEsporteConfirmada primeira etapa do Circuito catarinense de Bodyboarding em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias