• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Circuito Stance de Jiu Jitsu acontece em Balneário Camboriú neste sábado

O evento é aberto ao público e a comunidade está convidada para prestigiar as lutas

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

Neste sábado (12), começa em Balneário Camboriú a 1ª etapa do Circuito Stance de Jiu Jitsu 2016, com a presença de aproximadamente 500 atletas vindos de todo Brasil.

As lutas estão marcadas para iniciar às 9h, no Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzatto (G2), no Bairro das Nações. A competição do Circuito tem nível nacional e este ano será realizado em cinco etapas, todas previstas para acontecer em BC. O evento é aberto ao público e a comunidade está convidada para prestigiar as lutas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Seguindo o padrão da última edição, as lutas serão disputadas da categoria pré-mirim a sênior, da faixa branca a preta, nos naipes feminino e masculino. Os campeões ganham medalhas e premiações de acordo com a categoria. A organização do evento é da Blufight Eventos e Instituto Leonardo Macarrão, com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

Inscrições

Os atletas que tiverem interesse em participar do Circuito devem fazer a inscrição online pelo site: ilutas.com.br até quinta-feira (10). Mais informações ou dúvidas sobre o processo de inscrição entre em contato com campeonato@blufight.com.br ou com Dick pelo (47) 9618-5217

Serviço

O quê: 1ª Etapa do Circuito Stance Jiu Jitsu 2016
Quando: 12 de março (Sábado)
Horário: A partir das 9h
Onde: Ginásio Sérgio Lorenzatto (G2), localizado na Rua Libéria, nº 860. Bairro das Nações.
Quanto: Aberto ao público para assistir

Click CamboriúEsporteCircuito Stance de Jiu Jitsu acontece em Balneário Camboriú neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias