• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Open de Taekwondo movimenta o ginásio da Barra no final de semana

Durante o evento também será realizada a eleição da “Garota Taekwondo 2016”

( Victor Hugo / Divulgação)
( Victor Hugo / Divulgação)

Neste final de semana (30 e 31), acontece a 18ª edição do “Open BC Taekwondo Cup”, que vai reunir no Ginásio do Bairro da Barra (G3) atletas de diversas categorias e idades. Durante o evento também será realizada a eleição da “Garota Taekwondo 2016”, concurso tradicional da competição. O Open de Taekwondo é organizado pelo BC Taekwondo Club com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

O Open inicia no sábado (30), a partir das 9h, com os combates dos atletas faixa preta da modalidade. No domingo (31), a partir das 9h, sobem no tatame crianças de diferentes graduações e idades, e às 15h, acontece o desfile e eleição da Garota Taekwondo 2016. O presidente do Balneário Camboriú Taekwondo Club, Paulo Ribeiro, conta que os critérios para a escolha da Garota Taekwondo envolvem boa execução de movimentos da modalidade, simpatia e beleza. Em 2015 o título ficou com a atleta de Torres (RS), Laura Endler.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para participar do Open 2016 o atleta deve entrar em contato pelo email: mestre-ree@hotmail.com ou pelo (47)9629-3029. A premiação do evento será concedida para equipes, atletas individuais e melhor técnica faixa colorida e faixa preta. A última edição do Open de Taekwondo contou com a participação de 270 atletas vindos de diversos lugares do Brasil e até de outros países, como Argentina e Paraguai.

Programação:

Sexta-Feira (29): Montagem do evento e inscrições de atletas.

Sábado (30): Pesagem dos atletas e início das lutas faixa preta às 9h .

Domingo (31): Pesagem dos atletas e início das lutas dos atletas faixas coloridas às 9h. Eleição da Garota Taekwondo 2016 às 15h.

Serviço

O quê: 18º Open BC Taekwondo Cup
Quando: 30 e 31 de fevereiro de 2016
Horário: A partir das 9h
Onde: Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3), localizado na Rua Jardim Saudade, nº 250, Bairro da Barra.
Quanto: Inscrições com mestre-ree@hotmail.com ou pelo (47)9629-3029
Aberto ao público para assistir as lutas.

Click CamboriúEsporteOpen de Taekwondo movimenta o ginásio da Barra no final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias