• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonatos “Paralelo” e “Oficial” de Futebol de Areia entram na terceira rodada em BC

As partidas são abertas ao público e todos estão convidados a prestigiar

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

Nesta quarta-feira (27), começa a terceira rodada dos Campeonatos “Oficial” e “Paralelo” de Futebol de Areia. Os jogos do Oficial acontecem na Praia Central de Balneário Camboriú, próximo a Praça Almirante Tamandaré, com início às 19h30. Já o Paralelo é realizado a partir de sexta-feira (29), às 19h45, na praia entre as Ruas 2400 e 2500. As partidas são abertas ao público e todos estão convidados a prestigiar.

Campeonato Oficial

A segunda rodada do Campeonato Oficial aconteceu de 20 a 22 de janeiro com destaque para os times do Goiá, Pescada e Baleia, que garantiram vitória contra os adversários nas três categorias disputadas, Máster, Sênior e Oficial. No primeiro dia de jogo Goiá enfrentou Foca’s e ganhou de 4×1 no máster, 4×2 no sênior e 5×2 no oficial. Já no segundo dia o Pescada garantiu a vitória contra Lagosta com o placar de 2×0 no máster, 4×0 no sênior e 3×1 no oficial. No último dia da rodada o Baleia goleou o Orca e ganhou as partidas com o placar de 9×1 no máster, 5×1 no sênior e 3×1 no oficial.
A terceira rodada da competição, que inicia nesta quarta-feira (27), leva para a areia os times Goiá e Dourados, na quinta-feira (28) a briga será entre Baleia e Pescada, e na sexta-feira (29) entre Lagosta e Orca. Todos competem nas três categorias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Campeonato Paralelo

A segunda rodada do Paralelo aconteceu nos dias 22 e 23 de janeiro e garantiu ao Marasmo a vitória nas duas categorias; Novos com o placar de 4×3 contra Linguado, e Veteranos com 5×0 contra o Parus. No segundo dia de jogos quem venceu foi o Badejo que fez 3×0 no Traira Club 25 (Veteranos). Em seguida Badejo e Spada’s (Novos) empataram em 1×1 e decidiram nos pênaltis a vitória para Spada’s. Para fechar a noite, a equipe do Leão Marinho fez 2×0 contra Anchova (Novos).

A próxima rodada do Paralelo começa na sexta-feira (29), com jogos a partir das 19h45, entre Anchova e Spada’s (Novos), e
às 21h15, entre Dourados/Club 30 e Traira Club 25 (Veteranos). No sábado (30), o jogo começa às 20h, entre Marasmo e Leão Marinho (Novos), e às 21h30, entre Marasmo e Foca’s (Veteranos).

Os eventos são organizados anualmente pela Liga Balnear de Futebol Amador com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Serviço

O quê: Campeonato Paralelo de Futebol de Areia
Quando: De sexta-feira a sábado (A partir do dia 15/01)
Horário: A partir das 19h45
Local: Praia Central ao entre as Ruas 2400 e 2500
Aberto ao público.

Serviço

O quê: Campeonato Oficial de Futebol de Areia 2016
Quando: De quarta a sexta-feira (A partir do dia 13/01)
Horário: A partir das 19h30
Local: Praia Central ao lado da Praça Almirante Tamandaré.
Aberto ao público.

Click CamboriúEsporteCampeonatos “Paralelo” e “Oficial” de Futebol de Areia entram na terceira rodada...
PUBLICIDADE

Últimas notícias