• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol de Balneário Camboriú disputa final do brasileiro

A partir desta terça feira (08), até o próximo dia 12 de junho, a equipe feminina infantil de handebol da Fundação municipal de esportes de Balneário Camboriú, estará na cidade paranaense de Cianorte disputando o Brasileiro 2010.

A competição, que é considerada o maior evento nacional da categoria, está sendo disputada no ginásio de esportes Tancredo Neves, na Praça Olimpica de Cianorte. Dez equipes do Brasil estão na disputa do título: Unip/Corinthians-SP, Ipanema-AL, Portuguesa-PE, Unimed-PR, Mauá/Coca Cola-RJ, Cianorte-PR, Santa/Feevale-RS, AIH-MG, Comercial-MS e FME/Univali-Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O handebol de Bal Camboriú volta ao cenário nacional e já estamos disputando a final de uma grande competição. São equipes fortes de tradição, mas nossa equipe está preparada e estar no brasileiro já é uma conquista pra nós” fala Gerson Luiz Cabral responsável pela equipe Balneário Camboriú está na chave A juntamente com as equipes da Unip/Corinthians-SP e Ipanema-AL.

Nesta terça feira (08), ás 17h, enfrenta o Corinthians e amanhã, quarta feira(09), é a vez de jogar contra a representação de Alagoas. As meninas dependem de resultados positivos para entrar nas semifinais que começam na quinta feira(10). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Handebol.

Click CamboriúEsporteHandebol de Balneário Camboriú disputa final do brasileiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias