• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú começa as disputas para os Joguinhos Abertos 2010

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú já se prepara para participar da etapa microrregional dos 23º Joguinhos Abertos de Santa Catarina de 2010. Considerada uma das maiores competições escolares do estado, a fase final dos Joguinhos será realizada na cidade de Criciúma, de 20 a 28 de agosto.

Até lá, municípios têm que ir a busca de classificações nas fases microrregional e regional. No próximo dia 11, na cidade vizinha de Camboriú, começa a fase microrregional para a disputa de algumas vagas e modalidades. Balneário Camboriú busca classificação para a próxima fase no futsal feminino e masculino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No feminino seis equipes disputam quatro vagas: Itajaí, Guabiruba, Porto Belo, Navegantes, Nova Trento e Balneário Camboriú.Também disputando quatro vagas o masculino enfrenta as equipes de Itajaí, Itapema, Brusque, Navegantes, Camboriú e Porto Belo.

Para os 23º Joguinhos Abertos de Santa Catarina de 2010 Balneário Camboriú já está com classificação garantida para a próxima fase nas modalidades de voleibol, basquete, xadrez e futebol de campo.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú começa as disputas para os Joguinhos Abertos 2010
PUBLICIDADE

Últimas notícias