- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú começa as disputas para os Joguinhos Abertos 2010

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú já se prepara para participar da etapa microrregional dos 23º Joguinhos Abertos de Santa Catarina de 2010. Considerada uma das maiores competições escolares do estado, a fase final dos Joguinhos será realizada na cidade de Criciúma, de 20 a 28 de agosto.

Até lá, municípios têm que ir a busca de classificações nas fases microrregional e regional. No próximo dia 11, na cidade vizinha de Camboriú, começa a fase microrregional para a disputa de algumas vagas e modalidades. Balneário Camboriú busca classificação para a próxima fase no futsal feminino e masculino.

No feminino seis equipes disputam quatro vagas: Itajaí, Guabiruba, Porto Belo, Navegantes, Nova Trento e Balneário Camboriú.Também disputando quatro vagas o masculino enfrenta as equipes de Itajaí, Itapema, Brusque, Navegantes, Camboriú e Porto Belo.

Para os 23º Joguinhos Abertos de Santa Catarina de 2010 Balneário Camboriú já está com classificação garantida para a próxima fase nas modalidades de voleibol, basquete, xadrez e futebol de campo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.