• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Domingo tem dois espetáculos inéditos no Teatro Municipal de BC

cia nucleo corporeoNo próximo domingo, dia 12 de outubro, a Cia Núcleo Corpóreo e o Grupo Adriana Alcântara apresentam o programa Duplo de DANÇA com os espetáculos “Espaço Gourmet” e “Na escuridão, um amanhecer”, às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú – SC.

No primeiro ato será apresentado “Espaço Gourmet”, interpretado pela Cia Núcleo Corpóreo com coreografia assinada por Fernando Dalla Nora. Esse espetáculo desperta e explora os diversos tipos de sabores e paladares, proporcionando intensos e pequenos gostos através de cenas que retratam relações entre três pessoas que descobrem e redescobrem paladares, degustando diversos tipos de momentos e explorando desde um clima calmo a uma atmosfera dançante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No segundo ato o espetáculo “Na escuridão, um amanhecer” é apresentado pelos bailarinos do Grupo Adriana Alcântara, com coreografia e direção de Adriana Alcântara e Fernando Dalla Nora. No palco, o grupo faz uma ponte entre a noite e o dia, trazendo cenas obscuras e intensas que se desenvolvem abrindo espaço para diversas linguagens que se misturam no decorrer das cenas, tornando iluminada a plástica dos movimentos.

Os ingressos para o programa Duplo de DANÇA já estão à venda no Studio de Dança Adriana Alcântara por R$ 20. No dia do evento os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro. Para mais informações: (47) 3366-1761.

 

Sobre os grupos

O Núcleo Corpóreo é um projeto que teve seu inicio no ano de 2011, pelo bailarino e coreógrafo Fernando Dalla Nora, que trabalha com um processo intenso de criação, pesquisa e improvisação que explora ao máximo o movimento, a interpretação e a criação. O Núcleo Corpóreo costuma interligar a dança contemporânea com outros tipos de arte levando a dança além dos palcos. Também já conquistaram inúmeras premiações em importantes festivais de dança no país.

O Grupo Adriana Alcântara é um dos principais grupos de dança de Santa Catarina e foi criado pela bailarina, professora e coreógrafa Adriana Alcântara, com alunos selecionados do seu Studio de Dança. O grupo atua com os estilos Jazz e Dança Contemporânea, e conta em sua trajetória com trabalhos de diversos coreógrafos renomados do Brasil. Já conquistou inúmeras premiações em festivais nacionais e é continuamente convidado especial em diversos eventos.

 

Serviço

O quê: Programa Duplo de DANÇA com Cia Núcleo Corpóreo e Grupo Adriana Alcântara
Quando: 12 de outubro de 2014.
Horário: 20h.
Duração: 60min.
Local: Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú – SC.
Quanto: R$20. Antecipado no Studio de Dança Adriana Alcântara ou no dia na bilheteria do teatro.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaDomingo tem dois espetáculos inéditos no Teatro Municipal de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias