• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda Bewelcome encerra Festival da Canção Infanto Juvenil de BC

bewelcome

Na próxima sexta-feira, 10, o Teatro Municipal Bruno Nitz receberá o primeiro show da banda Bewelcome na Turnê Simetria, a partir das 20h, com entrada franca. A banda irá fazer o encerramento do Festival da Canção Infanto Juvenil de Balneário Camboriú, que conta com a participação de 87 competidores, estudantes de mais de 15 colégios de Balneário Camboriú. Um evento realizado pela Fundação Cultural, Projeto Oficinas, Projeto Banda na Escola – Prefeitura de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Sobre a banda Bewelcome

Os melhores amigos de adolescência Pedro Esteves e Marcus Toneti desenvolveram uma amizade à distância e, logo, uma banda igualmente à distância.

Pedro mora em Itajaí-SC, Marcus em Campo Grande-MS. Brincam de escrever música juntos desde 2010, quando Pedro tinha seus 17 anos e Marcus, 15. A brincadeira foi ganhando uma grande quantidade de composições e a vontade de gravar algo “mais sério” foi os consumindo. Nisso, nasce de fato, a banda Bewelcome.

Final de 2013 eles se reuniram e começaram a sonhar em gravar um material em estúdio.

Ao longo de 2014 Pedro e Marcus selecionaram 4 músicas, encontraram, em Curitiba-PR, o produtor Filipe Raicoski e começaram as gravações do primeiro EP da banda – Simetria (lançado de forma independente e digital em setembro de 2014).

Em seu primeiro EP, a banda Bewelcome apresenta 4 canções – Simetria, Taça Vazia, Arte e Ancorar. Contando com um rock de fortes riffs de guitarras e refrões marcantes. Com produção de Filipe Raicoski, Pedro na guitarra e vocal, Marcus no sintetizador e parceria com músicos convidados – o próprio Filipe nas guitarras e baixo, Bruno Felipe na guitarra e Mateus Fermino na bateria.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaBanda Bewelcome encerra Festival da Canção Infanto Juvenil de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias