- PUBLICIDADE -

Alice estará em cartaz nesta quinta-feira (18) em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

ALICENesta quinta-feira (18), o Teatro Municipal de Itajaí recebe um espetáculo que promete encantar crianças e adultos: “Um, dois, três: Alice”. O horário previsto para o inicio é 16h, com duração de 45 minutos e entrada gratuita.

O espetáculo que foi inspirado no conto de “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, explora a ludicidade tanto no jogo corporal dos atores como no uso de objetos em cena. Para contar a aventura de Alice, que mergulha em um mundo cheio de enigmas e fantasias, a Tespis Cia de Teatro lança mão de diversos elementos, como cenários que se movem e se transformam em ambientes diferentes, objetos de brinquedo que ajudam a compor os personagens e a utilização de projeção de vídeos e imagens. A companhia aposta, ainda, na criação de novos significados dado para objetos comuns e cotidianos, encontrados facilmente na casa de qualquer pessoa.

O coelho apressado, a Rainha de copas, a duquesa, a lagarta mágica, o chapeleiro maluco, os animais da floresta, as cartas de baralho e claro Alice se encontram novamente para recontar a historia – que tem mais de 150 anos mas que nunca deixa de seduzir crianças e adultos.

Serviço:
O que: Espetáculo “Um, dois, três: Alice”
Quando: 18 de setembro (quinta-feira)
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 16h
Ingressos: Gratuito


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.