- PUBLICIDADE -

FCBC traz Festival Internacional de Teatro de Animação dias 17 e 19

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

 Esses olhos tão grandes (Divulgação)
Esses olhos tão grandes (Divulgação)

Neste domingo, 17 de agosto, o Teatro Municipal Bruno Nitz será palco de um dos grandes espetáculos do FITA – Festival Internacional de Teatro de Animação. A peça da Cia Mevitevendo, de São Paulo, é “Esses Olhos tão Grandes”, infantil que recria o conto Chapeuzinho Vermelho. A entrada é gratuita e haverá duas sessões: às 16h e às 20h. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro, uma hora antes do espetáculo e por ordem de chegada. Na terça-feira, 19, será a vez de o FITA apresentar no Municipal o espetáculo Ramón, el dormilón, da Cia Concolorcorvo, do Peru. Ambos os espetáculos fazem parte da programação do Festival de Inverno, que integra as comemorações do cinquentenário de Balneário Camboriú.
Confira as sinopse e participe.

17 de agosto, domingo

16h e  20h
Esses olhos tão grandes
Teatro de animação
Cia. Mevitevendo, São Paulo
Ingressos gratuitos

O espetáculo recria o conto Chapeuzinho Vermelho (Le Petit Chaperon Rouge) de Charles Perrault.
Atores bonequeiros: Cleber Laguna, Márcia Fernandes e Tarcísio Blum

Num velho teatro perdido no tempo, duas misteriosas figuras remexem antigos bonecos empoeirados e esquecidos. Entre eles, uma menina com grandes olhos curiosos quer ter uma história só sua. Neste sonho de descobrir o mundo, o velho teatro transforma-se num lugar de maravilhas e mistérios, e também de perigos, pois um conhecido vilão está por perto. Mas a menina sabe que a vida é mais bela e engraçada quando se tem um chapéu de vento e uns sapatos de percorrer estrada.

19 de agosto, terça
16h e 20h
Ramón, El dormilón
Teatro de animação
Cia. Concolorcorvo, Peru
Ingressos gratuitos

Autor: Daniel Huarocc
Duração: 40 minutos
Técnica: Bonecos de luva
Entre campos e ciprestes, desafiando as estações, um pequeno corvo escapa e compartilha uma divertida e simples história. Rosita tem a fama de ser a melhor jardineira e de possuir os mais belos girassóis que foram vistos. Ramón é seu melhor amigo e sempre toma conta do jardim, enquanto Saulo, que é um apaixonado pela natureza, é atingido por uma grande fraqueza… os girassóis, apenas um pequeno descuido de Ramón meterá a todos em graves problemas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.