• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marido de vereadora agride assessor parlamentar na Câmara de Balneário Camboriú

Assessor foi levado ao hospital e marido da vereadora para a delegacia

juliano x samuel
Reprodução

Uma cena lamentável e vergonhosa foi protagonizada pelo lutador Juliano Ninja, marido da vereadora Juliethe Nitz (PR), na Câmara de Balneário Camboriú na noite desta terça-feira, 23. O homem estava na câmara para acompanhar a votação do projeto dos fogos de artifício, de autoria da esposa, quando às 21h50, encontrou o assessor do vereador Leonardo Piruka (PP), o advogado Samuel Rodrigues, no corredor e o agrediu.

Conforme apurado, o motivo das agressões estaria relacionado à outra vez que Juliano arranjou confusão dentro da câmara, com o vereador Elizeu Pereira (MDB), no mês de março. “Você não mandou me tirarem da câmara? Manda de novo!”, teria sido a provocação inicial. O Samuel respondeu, antes de ser agredido: “Falei aquele dia por que você estava fazendo bagunça aqui dentro da câmara”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As imagens da câmara de vigilância mostram Juliano pegando Samuel pelo pescoço e dando uma rasteira no advogado, que caiu no chão. Um homem se aproxima e ajuda Samuel a se levantar, mas em seguida Juliano chega perto novamente, encara Samuel e até tenta tirá-lo de dentro da Câmara. O assessor parlamentar resiste, mas é mais uma vez agredido com uma rasteira e arremessado ao chão. Algumas pessoas se aproximam para acudir e Juliano se afasta.

Samuel foi levado ao hospital com dores na cabeça e na coluna. “A segunda vez a cabeça bateu forte no chão”, disse Samuel à reportagem.

A Polícia Militar foi acionada e levou o lutador algemado para a delegacia.

Confira o vídeo:

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AconteceMarido de vereadora agride assessor parlamentar na Câmara de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias