
Uma confusão nos recintos legislativos foi parar na delegacia de polícia após a sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú na noite desta terça-feira (20).
A briga deu início após o marido da vereadora Juliethe Nitz (PR), o ex-lutador de MMA Juliano Ninja, se dirigir de forma agressiva ao vereador Elizeu Pereira (MDB) nos corredores da casa.
Ao ver a situação, vários vereadores e servidores tentaram conter Juliano. Nilson Probst (MDB) teria inclusive dado um golpe “mata leão” em Juliano, que se defendeu com um empurrão, derrubando o vereador no chão.
O tumulto gerou um grande bate-boca, que só terminou após a chegada da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Juliano de Pin Wandelen, de 40 anos, foi conduzido por desacato.
Diante da situação, quase todos os vereadores foram para delegacia prestar depoimento.
Assédio sexual
A vereadora Juliethe Nitz (PR) alegou na delegacia que foi assediada sexualmente pelo vereador Elizeu Pereira (MDB) e que seu marido, sabendo dos fatos, foi tirar satisfações com o parlamentar, desencadeando toda a confusão. O assédio teria acontecido na Marina Tedesco durante a festa de aniversário do empresário Julio Tedesco no último sábado (17). Ela relatou que Elizeu, de forma maliciosa, passou a mão em suas nádegas e na cintura, momento em que se afastou e o repeliu. Afirmou ainda que é alvo de “gracinhas” desde que começou suas atividades como vereadora, há cerca de um ano, e que sente-se constrangida com comentários machistas e maliciosos proferidos por Elizeu.
Negou
Elizeu negou que tenha assediado a Juliethe e disse que sempre tratou com respeito. Ele registrou um boletim de ocorrência por agressão.
Comments are closed.