• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores vão parar na delegacia após briga motivada por suposto assédio sexual

Marido da vereadora Juliethe Nitz causou tumulto na casa legislativa

vereadores na delegacia
A confusão foi parar na delegacia.

Uma confusão nos recintos legislativos foi parar na delegacia de polícia após a sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú na noite desta terça-feira (20).

A briga deu início após o marido da vereadora Juliethe Nitz (PR), o ex-lutador de MMA Juliano Ninja, se dirigir de forma agressiva ao vereador Elizeu Pereira (MDB) nos corredores da casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao ver a situação, vários vereadores e servidores tentaram conter Juliano. Nilson Probst (MDB) teria inclusive dado um golpe “mata leão” em Juliano, que se defendeu com um empurrão, derrubando o vereador no chão.

O tumulto gerou um grande bate-boca, que só terminou após a chegada da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Juliano de Pin Wandelen, de 40 anos, foi conduzido por desacato.

Diante da situação, quase todos os vereadores foram para delegacia prestar depoimento.

Assédio sexual

A vereadora Juliethe Nitz (PR) alegou na delegacia que foi assediada sexualmente pelo vereador Elizeu Pereira (MDB) e que seu marido, sabendo dos fatos, foi tirar satisfações com o parlamentar, desencadeando toda a confusão. O assédio teria acontecido na Marina Tedesco durante a festa de aniversário do empresário Julio Tedesco no último sábado (17). Ela relatou que Elizeu, de forma maliciosa, passou a mão em suas nádegas e na cintura, momento em que se afastou e o repeliu. Afirmou ainda que é alvo de “gracinhas” desde que começou suas atividades como vereadora, há cerca de um ano, e que sente-se constrangida com comentários machistas e maliciosos proferidos por Elizeu.

Negou

Elizeu negou que tenha assediado a Juliethe e disse que sempre tratou com respeito. Ele registrou um boletim de ocorrência por agressão.

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AconteceVereadores vão parar na delegacia após briga motivada por suposto assédio sexual
PUBLICIDADE

Últimas notícias