- PUBLICIDADE -

12ª Cãominhada reúne 300 cães e tutores em Balneário Camboriú

Também marcaram o evento as homenagens com músicas e orações dedicadas ao cão Shurastey e seu tutor, Jesse Koz, que morreram em um acidente no final de maio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Sob o sol desta manhã de sábado (09), centenas de animais e tutores se reuniram na Praça Almirante Tamandaré para participarem da 12ª edição da Cãominhada. De acordo com a Secretaria de Turismo, 300 cães foram cadastrados no evento, que faz parte do calendário do aniversário de 58 anos de Balneário Camboriú.

Os cães presentes eram dos mais variados tamanhos e raças, alguns inclusive com habilidades especiais. Andrea Dela Plata trouxe seu bulldog francês chamado Lord. Essa foi a primeira vez que ela e o cão, que anda de skate, compareceram ao evento. “Foi muito legal participar, principalmente porque o Lord gosta de ter bastante espaço para andar com o skate”, disse a tutora.

Além do trajeto seguido pelas ruas ao redor da praça, fizeram parte do evento a palestra do adestrador de cães Rodrigo Fabro, show do cantor Diogo Rosa e sorteios para os participantes. Também marcaram o evento as homenagens com músicas e orações dedicadas ao cão Shurastey e seu tutor, Jesse Koz, que morreram em um acidente no final de maio.

A Cãominhada de 2022 foi organizada pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo, com o apoio do Programa Abraço Animal e do Conselho Municipal de Proteção Animal (COMPA). No total, 12 empresas e organizações prestaram apoio ao evento, com a presença de estandes e entrega de brindes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -