• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cãominhada homenageará Jesse e Shurastey neste sábado em BC

A concentração para a Cãominhada vai ser na Praça Almirante Tamandaré, às 9h

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Tradicional passeio de cães e seus tutores pelas ruas de Balneário Camboriú, a 12ª Cãominhada ocorre neste sábado, 09.jul.2022, com demonstração de adestramento, concurso canino, sorteio de brindes e homenagens ao influenciador Jesse Koz e o cão dele, Shurastey. O tema do evento neste ano, “O Melhor Amigo da sua Jornada”, é alusivo à dupla, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos em 23 de maio de 2022.

A concentração para a Cãominhada vai ser na Praça Almirante Tamandaré, às 9h. Os tutores se inscrevem no dia e local de partida. Às 9h15, o adestrador Rodrigo Fabro vai palestrar e fazer demonstrações sobre como ensinar e disciplinar cães. A caminhada dos pets e tutores parte da praça às 10h em direção à Avenida Atlântica, passando pela Avenida Alvin Bauer, Avenida Brasil, Rua 1400, retornando para a Atlântica e Praça Tamandaré. Agentes de Trânsito acompanharão a Cãominhada, para garantir a segurança dos participantes durante o deslocamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Organizada pela Secretaria de Turismo com apoio do Programa Abraço Animal e Conselho Municipal de Proteção Animal (COMPA), a marcha canina integra a programação de aniversário de 58 anos de Balneário Camboriú.

Na homenagem a Jesse e Shurastey, às 10h30, o artista Diogo Rosa cantará músicas sobre amizade. Jesse e Shurastey viajavam pelas Américas em um fusca, divulgando Balneário Camboriú por onde passavam. 

A Cãominhada também vai premiar os pets em um concurso especial, nas categorias Melhor Fantasia, Nome Mais Criativo e Menor e Maior Porte. Os vencedores serão anunciados às 10h45 e receberão medalhas-biscoitos.

Encerrando a programação, brindes fornecidos pelos 12 apoiadores credenciados serão sorteados aos participantes. Além disso, os primeiros cem inscritos na Cãominhada vão ganhar um brinde especial.

Durante o evento, haverá um ponto de coleta de tampinhas plásticas, em parceria com o Projeto Pet Friend, liderado pelo Programa Terra Limpa de Educação Ambiental. As tampinhas arrecadadas serão vendidas posteriormente, e o dinheiro, destinado à alimentação e tratamento de saúde de animais em situação de risco.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaCãominhada homenageará Jesse e Shurastey neste sábado em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias