Feira de adoção terá cães adultos na Beira-Rio em Itajaí

Interessados devem comparecer ao Parcão neste sábado, 23.mar.2019, das 10h às 16h.

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas
Divulgação

Cães adultos esperam por um novo lar neste sábado, 23,mar,2019, das 10h às 16h. Uma nova feira de adoção será realizada ao ar livre no Parcão, que fica na praça Genésio Miranda Lins, na avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio). Interessados na iniciativa da Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA) devem apresentar o comprovante de residência e documento de identidade.

Serão 15 cães disponíveis para a adoção, todos castrados, vacinados e microchipados. A novidade desta ação é que os animais ficarão soltos no espaço para que as pessoas entrem e possam interagir. A empresa DalPet fará a entrega de amostras de ração gratuitas e orientará o público sobre cuidados a serem tomados.

Para quem deseja participar como voluntário na feira de adoção ou ajudar a dar banho nos animais, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3348-8031, ramal 1 da Diretoria de Defesa Animal.

Os benefícios para quem tem um bichinho de estimação vão desde a companhia até a diminuição do estresse e depressão. Contudo, a adoção precisa ser consciente. O amigo de quatro patas precisa de espaço adequado e, caso o dono mude de endereço, deve levar o animal junto. Abandono de animais é crime e está previsto na Lei de Crimes Ambientais 9.605, criada em 12 de fevereiro de 1998.

https://www.facebook.com/clickitajai.com.br/photos/a.320393281808576/580569182457650

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -