- PUBLICIDADE -

Sábado é dia de feirinha da SOS Peludinhos em Itajaí

Conheça a história do casal Romeu e Julieta, que esperam por uma adoção conjunta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

romeu e julieta
Romeu e Julieta

A Ong SOS Peludinhos convida à todos para participarem da grande feira de adoções que acontece neste sábado, 17, das 09h às 16h, no estacionamento do Bistek em Itajaí.

Muitos cães e gatos esperam pela chance de serem adotados. No espaço montado, terá animais de porte pequeno/ médio e grande, adultos e filhotes.

A ONG SOS PELUDINHOS é uma ong atuante em Itajaí e região e não dispõe de um local para abrigar esses animais, conta apenas com os lares temporários dos voluntários e com doações.

É muito importante que esses animais sejam adotados, para que o trabalho de resgate possa continuar.

Quem quiser ser um voluntário, ou quiser fazer doações de ração, medicamentos, caminhas, guias e o melhor, de amor, é só entrar em contato pela Página no Facebook ou ir sábado conhecer a turminha.

Conheça a história do casal Romeu e Julieta!

julieta e romeu

Romeu e Julieta protagonizam uma linda história de amor, mas dessa vez com sua ajuda, eles podem ter um final feliz. O casal foi encontrado junto, em um lugar de descarte de animais em Itajaí, Julieta é um pouco mais velha que o Romeu e é super protetora, ninguém sabe ao certo, porém tudo indica que ela seja a mãe dele. Julieta é apaixonada por Romeu e o Romeu é apaixonado pela Julieta, por isso receberam esses nomes carinhosos.

Eles aguardam pela adoção conjunta há mais de seis meses, suspeita-se que eles não se adaptarão caso haja uma separação, os dois são muito apagados e precisam de um lar que os aceitem juntos. Assim como os outros animais da feira, esse casal especial estão vacinados e castrados.

Quem tiver interesse em adotá-los, eles estarão na feirinha, e essa é a última chance desse amor sobreviver, ou seja, após meses de várias tentativas de uma adoção conjunta, se não forem adotados juntos, serão separados.

“ADOTAR UM ANIMAL É UM ATO DE AMOR.”


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.