• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo realiza feira de adoção de animais em Camboriú no sábado, 4

Feira será realizada na Praça das Figueiras, no Centro. Cerca de 20 cães e gatos estarão à espera de um lar

Grupo realiza feira de adoção de animais em Camboriú no sábado
Divulgação

Se você deseja a companhia de um amigo de quatro patas, a oportunidade será nesse fim de semana. O grupo de Protetores Voluntários de Camboriú realizará uma feira de adoção no sábado, dia 4. Cerca de 20 cães e gatos, entre filhotes e adultos, estarão à espera de um lar e uma família definitiva. A feira será realizada na Praça das Figueiras, no Centro, das 9 às 12 horas.

Uma das voluntárias do grupo, Meri Franke, comenta que a presença da comunidade é essencial e surtirá efeitos positivos, principalmente na vida dos animaizinhos. “É preciso que os moradores apoiem e prestigiem a feira. Isso faz com que vários animais ganhem a oportunidade de encontrar um lar definitivo e com muito amor. Infelizmente, a mentalidade de muitos ainda é de que cães e gatos não são membros da família. Tentamos impulsionar adoções, sempre lembrando que o amor por um animal não tem raça ou cor”, pontua.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Moradores que adotarem algum animal, irão assinar um termo de responsabilidade. Os Protetores Voluntários também aceitarão, durante a feira, doações de coleiras, ração, roupinhas e cama pet.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaGrupo realiza feira de adoção de animais em Camboriú no sábado, 4
PUBLICIDADE

Últimas notícias