• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado, 23, tem feira de adoção ao lado da Prefeitura de Camboriú

Ação organizada pela Associação Amiga dos Animais de Camboriú reunirá mais de 15 cães

Sábado tem feira de adoção ao lado da Prefeitura de Camboriú
Divulgação

Moradores de Camboriú que querem adotar animaizinhos poderão realizar essa vontade nesse fim de semana. A Associação Amiga dos Animais de Camboriú (AMAC) irá realizar uma feira de adoção no sábado, dia 23. A ação irá ocorrer na frente da Prefeitura Municipal, das 9 às 13 horas, no Centro. Mais de 15 cães estarão a espera de um lar.

Segundo a presidente da AMAC, Ana Paula Miolo Ferraz, a feira tem por objetivo encontrar companheiros para os animais que foram tirados da rua e hoje estão em lares temporários. “A Associação não possui uma sede própria ou abrigo. Assim, todos os bichanos que tiramos da rua são direcionados à lares de voluntários ou membros da diretoria. Por meio dessas ações, tentamos achar uma família disposta a dar para esses cães amor, carinho e atenção – coisas que muitos nunca receberam na vida”, pontua.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Moradores interessados ajudar a AMAC, seja com doações ou com serviço voluntário, podem entrar em contato pelo telefone (47) 9 9776-3341 ou pela página do Facebook: AMAC – Associação Amiga dos Animais de Camboriú ).

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaSábado, 23, tem feira de adoção ao lado da Prefeitura de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias