- PUBLICIDADE -

Sábado, 23, tem feira de adoção ao lado da Prefeitura de Camboriú

Ação organizada pela Associação Amiga dos Animais de Camboriú reunirá mais de 15 cães

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Sábado tem feira de adoção ao lado da Prefeitura de Camboriú
Divulgação

Moradores de Camboriú que querem adotar animaizinhos poderão realizar essa vontade nesse fim de semana. A Associação Amiga dos Animais de Camboriú (AMAC) irá realizar uma feira de adoção no sábado, dia 23. A ação irá ocorrer na frente da Prefeitura Municipal, das 9 às 13 horas, no Centro. Mais de 15 cães estarão a espera de um lar.

Segundo a presidente da AMAC, Ana Paula Miolo Ferraz, a feira tem por objetivo encontrar companheiros para os animais que foram tirados da rua e hoje estão em lares temporários. “A Associação não possui uma sede própria ou abrigo. Assim, todos os bichanos que tiramos da rua são direcionados à lares de voluntários ou membros da diretoria. Por meio dessas ações, tentamos achar uma família disposta a dar para esses cães amor, carinho e atenção – coisas que muitos nunca receberam na vida”, pontua.

Moradores interessados ajudar a AMAC, seja com doações ou com serviço voluntário, podem entrar em contato pelo telefone (47) 9 9776-3341 ou pela página do Facebook: AMAC – Associação Amiga dos Animais de Camboriú ).


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -