• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avantis promove 1ª Jornada de Gastronomia nos dias 28 e 29

Evento vai discutir as novidades e tendências da área e promover a troca de informações com importantes chefs da região

Jornada Gastronomia
Divulgação

Com o intuito de discutir as novidades e tendências da área e promover a troca de informações com importantes chefs da região, a Faculdade Avantis promove nos dias 28 e 29 de maio, a “1ª Jornada de Gastronomia”, que trará eventos gratuitos abertos ao público. Na ocasião também serão arrecadados donativos que beneficiarão a associação Ojinjé, de Itapema, que atua no desenvolvimento de ações culturais e esportivas para crianças.

Um bate papo com dicas e tendências do empreendedorismo gastronômico dará abertura ao evento, no dia 28, às 19h. Quem conduzirá o ‘Menu de Ideias’ é o chef Carlos Alberto Vieira, que comanda o Buffet D’ Carlos e também é coordenador do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc). Já no dia 29, às 19h, está programado o “Workshop de bolo de andar e pasta americana’, com a chef patissière Karina Luiz, participante do reality show “Que seja doce”, do GNT.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a coordenadora do curso de Gastronomia da Avantis, Priscila Nogueira Chasseraux, o evento é  uma homenagem ao dia do gastrônomo, que é comemorado neste mês. “Será uma importante oportunidade para os acadêmicos de Gastronomia e todos aqueles que se interessam pelo universo culinário. Queremos mostrar ao público presente o que se pode esperar da área e, assim, proporcionar muitas experiências e conhecimentos”, afirma.

O evento será realizado no laboratório de Gastronomia da faculdade. Inscrições pelo link: www.avantis.edu.br/cursos-de-extensao/ ou na secretaria da Faculdade. Os donativos devem ser entregues no dia do evento. Serão aceitos molho de tomate, leite, achocolatado, massa pronta para bolo, farinha de trigo, óleo de soja, biscoitos ou gelatinas.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaAvantis promove 1ª Jornada de Gastronomia nos dias 28 e 29
PUBLICIDADE

Últimas notícias