- PUBLICIDADE -

Avantis promove 1ª Jornada de Gastronomia nos dias 28 e 29

Evento vai discutir as novidades e tendências da área e promover a troca de informações com importantes chefs da região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Jornada Gastronomia
Divulgação

Com o intuito de discutir as novidades e tendências da área e promover a troca de informações com importantes chefs da região, a Faculdade Avantis promove nos dias 28 e 29 de maio, a “1ª Jornada de Gastronomia”, que trará eventos gratuitos abertos ao público. Na ocasião também serão arrecadados donativos que beneficiarão a associação Ojinjé, de Itapema, que atua no desenvolvimento de ações culturais e esportivas para crianças.

Um bate papo com dicas e tendências do empreendedorismo gastronômico dará abertura ao evento, no dia 28, às 19h. Quem conduzirá o ‘Menu de Ideias’ é o chef Carlos Alberto Vieira, que comanda o Buffet D’ Carlos e também é coordenador do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc). Já no dia 29, às 19h, está programado o “Workshop de bolo de andar e pasta americana’, com a chef patissière Karina Luiz, participante do reality show “Que seja doce”, do GNT.

De acordo com a coordenadora do curso de Gastronomia da Avantis, Priscila Nogueira Chasseraux, o evento é  uma homenagem ao dia do gastrônomo, que é comemorado neste mês. “Será uma importante oportunidade para os acadêmicos de Gastronomia e todos aqueles que se interessam pelo universo culinário. Queremos mostrar ao público presente o que se pode esperar da área e, assim, proporcionar muitas experiências e conhecimentos”, afirma.

O evento será realizado no laboratório de Gastronomia da faculdade. Inscrições pelo link: www.avantis.edu.br/cursos-de-extensao/ ou na secretaria da Faculdade. Os donativos devem ser entregues no dia do evento. Serão aceitos molho de tomate, leite, achocolatado, massa pronta para bolo, farinha de trigo, óleo de soja, biscoitos ou gelatinas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.