• O portal de notícias de Balneário Camboriú

11 e 13.10 – Green Valley

O feriadão de outubro no Green Valley, em Camboriú, Santa Catarina, foi cheinho de atrações de peso e marcou o lançamento de um projeto muito bacana encabeçado por dois medalhões do e-muisc, Rodrigo Vieira e Ferris.

Dia 11, quinta-feira, véspera de feriado, foi dia de Carlo Dellanese, o inglês Goodwill, a sensação holandesa Nicky Romero e a primeira apresentação do The Jows, formado por Vieira e Ferris. Com a participação do vocal luxuoso de Leilah Moreno e o saxofone de George Israel, do Kid Abelha, a estréia do projeto dos dois queridos e competentes Djs brazucas foi um arraso. Ainda no Lounge Green Valley se apresentaram Bruno Permak, Giovani Lufrani e a atração chinesa Technasia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já dia 13 de outubro a casa recebeu um grande público que iniciou seu embalo de sábado a noite ao som de Rodrigo Kost. O sueco John Martin, vocalista do Swedish House Mafia e Avicii, deu um show a parte com seus hits famosos e performance e interação com o público. A noite contou ainda com o top Dj sueco Abel Ramos, com o projeto sensação DEXTERZ – de Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres, e encerrou com o prodígio Olin Batista.

Agora é só ficar com a boa lembrança do feriadão de outubro no club n° 1 do Brasil e se agendar: O Green Valley reabrirá suas portas dia 1° de novembro, para sua grande festa de aniversário de cinco anos com o sueco Alesso já confirmado entre as atrações.

[photospace]

Click CamboriúVida de BaladaClicks11 e 13.10 - Green Valley
PUBLICIDADE

Últimas notícias