• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito Fabricio Oliveira anuncia novo secretário de Turismo

Pasta que estava sendo comandada por Valdir Walesdowski desde agosto de 2018 será conduzida por Geninho Goes

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O prefeito Fabricio Oliveira anunciou nesta sexta-feira, 05.fev.2021, que o bacharel em Turismo, Geninho Goes, será o novo secretário de Turismo do município. Geninho atua na área de turismo há 37 anos e transitou por diversos segmentos da atividade, desde agência viagens e publicidade, operadora, hotelaria, poder público, parque temático, universidade, entidades de classe, meios de comunicação e eventos.

A pasta estava sendo comandada por Valdir Walesdowski, desde agosto de 2018. “O trabalho e a experiência de Valdir foi fundamental para superar essa fase pela qual passou nosso turismo, com a chegada da pandemia. Valdir soube articular com os segmentos e ajudar no enfrentamento a crise. A ele nosso agradecimento especial pela dedicação ao Turismo da nossa cidade”, disse o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fabricio Oliveira disse ainda que nos próximos dias deverá reunir a imprensa para anunciar um plano para a retomada do turismo, “Geninho Goes chega com a missão de contribuir para o reaquecimento do turismo, agregando inovação e tecnologia para o incremento do setor”, concluiu o prefeito Fabricio Oliveira.

Geninho Goes

No mundo corporativo seu trabalho se destacou na área de Marketing e Gestão de pessoas com projetos inovadores que possibilitaram o crescimento e transformação das organizações onde atuou. Como palestrante na área comportamental esteve nas melhores empresas para trabalhar no Brasil. Sua principal trajetória profissional é na atividade turística, onde uniu as experiências vividas no mundo corporativo com o conhecimento adquirido em mais de 50 países que conheceu nos cinco continentes.

Click CamboriúTurismoPrefeito Fabricio Oliveira anuncia novo secretário de Turismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias