Camboriú ganhará placas de sinalização turística no valor R$325 mil

Serão colocadas 75 novas placas que indicarão as rotas turísticas da cidade

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Balneário Shopping presenteia clientes do estacionamento com mimos especiais

Até o final de setembro, o “Blue Card – Visita Premiada” surpreenderá 1001 clientes com mimos e atrações especiais

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da diretoria de Turismo, apresentou nesta terça-feira, 9.jul.2019, o projeto de sinalização turística de Camboriú ao prefeito Elcio Rogério Kuhnen e à Secretaria de Planejamento Urbano. Serão colocadas 75 novas placas que indicarão as rotas turísticas da cidade. Os recursos previstos para a implantação é de R$325 mil, provenientes de emenda parlamentar do senador Dário Berger, por meio Ministério do Turismo.

A nova sinalização vai incluir placas complementares às existentes e indicação de duas rotas turísticas: Trilha do Jacaré e Caminhos de Santa Paulina.  Além da sinalização das rotas, também serão colocadas placas indicativas para as Cachoeiras, Pico da Pedra, Parque Linear, Parque da Bica e outros. O projeto também vai incluir a sinalização para os empreendimentos já existentes, como espaços para eventos, hospedagens, pesque-pague e restaurantes.

 “O município de Camboriú tem muitos atrativos naturais, especialmente na área rural. É muito importante que nossos pontos turísticos sejam bem sinalizados. Recebemos muitos visitantes, com essa sinalização vamos valorizar e alavancar ainda mais o nosso turismo”, declara o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.  Assim que o projeto for analisado e aprovado pela Caixa Econômica Federal, será aberto o processo licitatório. 


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso
- Publicidade -