• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC participa da Feira Internacional de Turismo em Gramado

A Feira é considerada uma das maiores do mercado turístico da América do Sul

@betocruz28
betocruz28 / Instagram

Balneário Camboriú será divulgada na 30ª Feira Internacional de Turismo (FESTURIS), que ocorrerá em Gramado (RS) de quinta-feira a domingo (8 a 11). A Feira é considerada uma das maiores do mercado turístico da América do Sul.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur BC) participará do evento no estande do Consórcio Costa Verde e Mar, com as demais cidades integrantes da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). No estande, a Sectur distribuirá material promocional e informará sobre atrativos, equipamentos turísticos, gastronomia e meios de hospedagens de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estarão presentes no evento agências de viagens, operadoras e jornalistas. São esperados 15 mil profissionais do turismo de 65 países para a Feira, que reúne as principais marcas do setor no mundo. O evento divide-se em Meeting FESTURIS, no Hotel Master Gramado, e Feira de Negócios, no Serra Park. Também serão realizadas mais de 200 ações paralelas em Gramado e Canela.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoBC participa da Feira Internacional de Turismo em Gramado
PUBLICIDADE

Últimas notícias