- PUBLICIDADE -

Transatlântico Costa Favolosa fará três escalas em Balneário Camboriú

O primeiro embarque será em Santos no dia 28 de janeiro de 2018, o navio chega a Balneário no dia seguinte (29), às 8h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

costa favolosa edited
Divulgação

O navio de passageiros Costa Favolosa, da empresa Costa Cruzeiros, fará três escalas em Balneário Camboriú na próxima temporada. Do pacote de seis mini cruzeiros, anunciados pela empresa para o próximo verão, três deles passam por aqui. O primeiro embarque será em Santos no dia 28 de janeiro de 2018. O navio chega a Balneário no dia seguinte (29), às 8h. Os outros dois embarques também serão em Santos, nos dias 04 e 07 de fevereiro do próximo ano, e chegam à cidade, respectivamente, nos dias 05 e 08, às 8h.

A capacidade do Costa Favolosa é para 3.800 passageiros em 1.508 cabines. O navio tem 290 metros e 1100 tripulantes. “O anúncio de mais estas escalas comprova que entramos na rota dos grandes navios de passageiros, que trarão para a nossa cidade mais turistas para incrementar a economia”, falou o prefeito Fabrício Oliveira.

“Conseguimos reestruturar nossa programação e lançar mais três mini cruzeiros para o próximo verão, satisfazendo as reais necessidades do mercado brasileiro e introduzindo Balneário Camboriú como um novo destino. Ao longo dos próximos anos, seguiremos atuando em estreita colaboração com instituições brasileiras para adicionar progressivamente outros destinos em nossos roteiros”, contou o diretor-geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros na América do Sul, Dario Rustico.

Segundo o secretário de Turismo, Miro Teixeira, com estas três escalas já são 20 confirmadas para a próxima temporada, sendo que há ainda a possibilidade de mais dez escalas a serem confirmadas. “Isso representa cerca de 60 mil visitantes na cidade, que não viriam para cá se não fosse dessa forma. Isso vai impactar a economia e a própria divulgação da cidade, que ganha visibilidade praticamente no mundo todo”, finalizou.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.