- PUBLICIDADE -

Estratégias para o desenvolvimento urbano de Balneário Camboriú serão apresentadas para trade turístico nesta quarta

Evento voltado para o trade turístico de Balneário Camboriú acontece na próxima quarta, 9

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

edificios balneario camboriu
Arquivo

Os próximos passos de Balneário Camboriú até 2030 serão discutidos pelo trade turístico da cidade na próxima quarta-feira, 9, no Marambaia Cassino Hotel & Convenções, a partir das 19h. O evento, promovido pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, trará o secretário de Planejamento da cidade, Edson Kratz, que irá apresentar as estratégias para o desenvolvimento urbano do município além da próxima década.

Kratz defende que mesmo a cidade já sendo reconhecida pela sua beleza e atraindo muitas turistas, ela precisa ser replanejada. “Com esse bate-papo, espero fazer o trade turístico refletir sobre como Balneário está hoje e como poderá estar amanhã. Não é um plano de governo, e sim de cidade. É como queremos que ela esteja até 2030”, explica.

Edson ressalta que faz parte do projeto o alargamento da faixa de areia, a criação de praças e a arborização da cidade. “Queremos fazer de Balneário Camboriú uma cidade para as pessoas, mais humana, vanguardista e cultural. Ela será uma cidade com vitalidade. Um dos lugares que também trabalharemos é a Praça do Pescador, que fica no Bairro da Barra. Esse local respira isso que queremos, pois une o contemporâneo da Avenida Atlântica, com a questão antiga, como a igrejinha e os pescadores”, completa.

Interessados em participar do 26° “Convention Se Encontra” devem enviar e-mail para [email protected] confirmando presença até terça-feira, 8. As vagas são limitadas e o evento é gratuito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.