- PUBLICIDADE -

Itajaí participa de evento sobre a Rota Estratégica do Turismo

Fecomércio SC e FC&VB-SC apresentam Rota Estratégica do Turismo em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação)
Divulgação)

Apontado como setor estratégico para o desenvolvimento de Santa Catarina, o turismo responde hoje por quase 13% do PIB e emprega 127 mil pessoas.

Para dinamizar as vocações de todas as regiões do estado, a Fecomércio SC e a Federação de Convention & Visitors Bureaux de Santa Catarina (FC&VB-SC) promovem Painel sobre a Rota Setorial do Turismo de Santa Catarina. A Secretaria Municipal de Turismo de Itajaí será representada pela secretária Maria Valdete Orsi em Balneário Camboriú, nesta terça-feira, 25, às 8h30, no Hotel Marambaia.

O objetivo da parceria entre as duas entidades é compartilhar e discutir as medidas propostas no planejamento estratégico do setor para que o trade turístico possa utilizá-las no dia a dia e em ações futuras, levando em conta as potencialidades das doze regiões turística do estado. “Temos diversos destinos turísticos para explorar o ano todo e oxigenar nossa economia”, aponta João Moritz, presidente da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio SC.

A rodada de palestras está percorrendo Santa Catarina e deverá passar ainda por Jaraguá do Sul, 26, Florianópolis, 27, e São Joaquim, 31.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.