• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Turismo divulga Balneário Camboriú na Bahia e no Paraná

A divulgação da cidade de Balneário Camboriú pelo Brasil não para. Nesta semana, a partir desta quinta-feira (8), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município estará presente em dois importantes eventos do país, um na cidade paranaense de Maringá, a 43ª Feira Agropecuária Industrial (Expoingá), até o dia 18, e outro na capital da Bahia, Salvador, onde acontece até o dia 10 a Feira de Turismo da ABAV Bahia 2014. Em ambos os eventos a Sectur estará em estande próprio, com todo o material de marketing institucional, que revela todos os benefícios que o visitante poderá usufruir na Capital Catarinense do Turismo.

A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, Expoingá, integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, sendo um dos mais prestigiados e reconhecidos do país. Está entre as cinco maiores feiras agropecuárias realizadas no Brasil. É neste acontecimento, que se difundem as tecnologias das áreas do agronegócio, comércio, indústria e serviços, e onde acontecem bons negócios, além de atrair muitas famílias para suas áreas de gastronomia, diversão e passeio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já a Feira de Turismo ABAV Bahia 2014, que em sua versão anterior já reuniu, aproximadamente, 10 mil profissionais do trade do turismo, congrega todos os setores dessa indústria. É um evento de negócios, que visa proporcionar oportunidades diversas de divulgação de destinos nacionais e internacionais, lançamento de novos produtos, garantindo também o espaço institucional ideal de visibilidade para a marca do destino Balneário Camboriú, colocando os profissionais da Sectur em contato direto com todo o segmento e oportunidades geradas por esta indústria. O evento reúne por três dias todos os segmentos de turismo em um mesmo local.

Segundo explica o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, a divulgação em feiras agropecuárias são um importante recurso para o marketing da cidade. “Após reunião com nosso prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, ficou acertada a nossa intensificação na publicidade institucional do município junto ao público direto. Estamos trabalhando em vários Estados e também no exterior, de olho no turista que tem alto poder aquisitivo, pois é um visitante potencial de destinos turísticos preparados, como é Balneário Camboriú. As feiras agropecuárias, as exposições náuticas, os eventos que tem como foco investimentos diferenciados, serão imprescindíveis entre os que estaremos daqui em diante”, analisou.

Em relação à Feira da Bahia, Schneider qualificou o trabalho como sendo imprescindível. “O turista da região Nordeste é muito importante para nós, pois os trabalhos anteriores nos mostraram que esse viajante vem apresentando interesse significativo em nossa região. Estamos indo ao evento, para mostrar o nosso potencial e nossos diferenciais, para chamar esse turista para nossa cidade”, complementou.

Click CamboriúTurismoTurismo divulga Balneário Camboriú na Bahia e no Paraná
PUBLICIDADE

Últimas notícias