- PUBLICIDADE -

Ampliação do turismo na Melhor Idade na Costa Verde & Mar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Eles estão aproveitando cada vez mais o tempo livre da aposentadoria. E merecidamente. Após anos de jornadas intensas de trabalho, o público da Terceira Idade é agora o foco do Governo Federal para incremento da demanda turística interna no Brasil. E a Costa Verde & Mar participará ativamente. É que as regras do programa precisam ser melhores divulgadas, para que as agências de viagem se credenciem para receber o incentivo.

Em reunião recente, os técnicos de turismo dos municípios da Costa Verde & Mar receberam detalhes sobre a proposta, cujo objetivo é estimular a realização de viagens de idosos, aposentados e pensionistas pelo Brasil, contribuindo para a inclusão social desse público e também para o aquecimento do turismo interno, especialmente na baixa estação.

Pelo portal Viaja Mais as agências de turismo ofertam promoções com descontos e vantagens exclusivas para pessoas a partir de 60 anos, aposentados e pensionistas. Porém, poucas empresas estão cadastradas. “Nosso trabalho agora é orientar as companhias de viagem da Costa Verde & Mar a fazer o cadastro. O passo seguinte será difundir o programa para o público-alvo”, destaca o presidente do colegiado de secretários de Turismo do Citmar, Sérgio Schulz.

Na segunda edição, o Viaja Mais Melhor Idade, do Ministério do Turismo, chegou a Santa Catarina em novembro passado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.