Lançamento do verão de Balneário Camboriú no Chile

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação / Sectur

A Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú (Sectur) está aproveitando todas as oportunidades para realizar a divulgação de seus atrativos turísticos, potencialidades econômicas e principalmente da temporada de verão que se aproxima. Na última semana, e a convite do trade do turismo chileno, o secretário de Turismo, Ademar Schneider, esteve na capital Santiago, para expor as novidades e entusiasmar operadoras, agências e imprensa para um dos melhores verões do Brasil.

Esta foi a primeira vez que a cidade participou de um lançamento de temporada de verão naquela capital. Realizado pelo trade local e pela Embaixada do Brasil no Chile, o evento contou com mais de 350 agentes de viagens e foi agregado por um show de música brasileira e o secretário, além de palestrar sobre Balneário Camboriú, mostrou vídeo turístico institucional da cidade, dando destaque para as nove praias do município.

“Estivemos nesse acontecimento, por acreditar na importância do mercado chileno para Balneário Camboriú e região. Mais importante ainda, foi poder contar com empresários de Balneário Camboriú que estiveram conosco reforçando nossa mensagem para atrair turistas e imprensa para conhecer a cidade”, explica o secretário. Ele destaca as parcerias firmadas com a hotelaria e o trade de Balneário Camboriú e a conexão que este trabalho conjunto tem trazido para destino catarinense. “Estamos fomentando o turismo de forma inovadora, formatando vínculos com os emissores internacionais”, caracteriza o secretário.

O lançamento e divulgação realizados pela Sectur em Santiago foram divulgados pela imprensa chilena em horário nobre da televisão daquele país.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -