• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lançamento do verão de Balneário Camboriú no Chile

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação / Sectur

A Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú (Sectur) está aproveitando todas as oportunidades para realizar a divulgação de seus atrativos turísticos, potencialidades econômicas e principalmente da temporada de verão que se aproxima. Na última semana, e a convite do trade do turismo chileno, o secretário de Turismo, Ademar Schneider, esteve na capital Santiago, para expor as novidades e entusiasmar operadoras, agências e imprensa para um dos melhores verões do Brasil.

Esta foi a primeira vez que a cidade participou de um lançamento de temporada de verão naquela capital. Realizado pelo trade local e pela Embaixada do Brasil no Chile, o evento contou com mais de 350 agentes de viagens e foi agregado por um show de música brasileira e o secretário, além de palestrar sobre Balneário Camboriú, mostrou vídeo turístico institucional da cidade, dando destaque para as nove praias do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estivemos nesse acontecimento, por acreditar na importância do mercado chileno para Balneário Camboriú e região. Mais importante ainda, foi poder contar com empresários de Balneário Camboriú que estiveram conosco reforçando nossa mensagem para atrair turistas e imprensa para conhecer a cidade”, explica o secretário. Ele destaca as parcerias firmadas com a hotelaria e o trade de Balneário Camboriú e a conexão que este trabalho conjunto tem trazido para destino catarinense. “Estamos fomentando o turismo de forma inovadora, formatando vínculos com os emissores internacionais”, caracteriza o secretário.

O lançamento e divulgação realizados pela Sectur em Santiago foram divulgados pela imprensa chilena em horário nobre da televisão daquele país.

Click CamboriúTurismoLançamento do verão de Balneário Camboriú no Chile
PUBLICIDADE

Últimas notícias