- PUBLICIDADE -

Guias de turismo terão curso gratuito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Capacitar o trabalho de recepção turística em Balneário Camboriú. Este foi um dos objetivos que uniu o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município (Sectur), Ademar Schneider e representantes da Associação de Guias de Turismo de Balneário Camboriú (Aguitur), na última semana.

“Este estreitamento de laços para troca de informações é de suma importância para que possamos estar sempre atentos às necessidades dos nossos visitantes”, ressaltou o Schneider, diante das sugestões da Aguitur, para serem incrementadas ao segmento turístico da cidade.

Entre os projetos discutidos, um deve entrar em prática em junho. A Sectur estará disponibilizando gratuitamente um curso técnico de guia de turismo regional. “A intenção é incentivar e valorizar os profissionais que atuam no setor, para que eles estejam cada vez mais capacitados a atender nossos turistas”, destacou o secretário.

De acordo com Schneider, o curso será realizado pelo Senac, com foco na área técnica e motivacional. “Esta parceria é muito importante, pois será algo específico e completo para os profissionais que atuam no turismo em Balneário Camboriú”, ressaltou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.