• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foliões optam em ir a pé às festas de Carnaval

Milhares de pessoas foram às ruas para aproveitar as festas de Carnaval gratuitas promovidas pela prefeitura de Balneário Camboriú, que começou na última sexta-feira e encerra nesta terça-feira (21). Mesmo com a cidade cheia, o trânsito, segundo informações do supervisor dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis Silva, fluiu bem, sem muito congestionamento.

“O que percebemos é que a maioria dos foliões optaram em deixar o carro em casa e ir assistir os shows e desfiles de Carnaval a pé”, informa Francisco de Assis Silva. Segundo o tenente da Polícia Militar, Ricardo Sartori, houve um número expressivo de pessoas acompanhando diariamente os eventos. Até o momento, o show que mais atraiu o público foi o de sábado, da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, quando milhares de pessoas foram ao Pontal Norte da Praia Central.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, para garantir a segurança e tranquilidade dos foliões foi montada uma operação integrada entre os Agentes de Trânsito, a Guarda Municipal e as polícias Militar e Civil. O prefeito ressalta que já pode se observar o resultado positivo desta parceria, que manteve a ordem nos dias de folia. “Fico feliz em ver que nossos munícipes e turistas estão aproveitando as festas com segurança. O que queremos é proporcionar momentos de alegria para todos, assim como melhorar a economia local, e para isso não medimos esforços em assegurar o conforto e tranquilidade da população”, concluiu Piriquito.

Click CamboriúTurismoFoliões optam em ir a pé às festas de Carnaval
PUBLICIDADE

Últimas notícias