- PUBLICIDADE -

Foliões optam em ir a pé às festas de Carnaval

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Milhares de pessoas foram às ruas para aproveitar as festas de Carnaval gratuitas promovidas pela prefeitura de Balneário Camboriú, que começou na última sexta-feira e encerra nesta terça-feira (21). Mesmo com a cidade cheia, o trânsito, segundo informações do supervisor dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis Silva, fluiu bem, sem muito congestionamento.

“O que percebemos é que a maioria dos foliões optaram em deixar o carro em casa e ir assistir os shows e desfiles de Carnaval a pé”, informa Francisco de Assis Silva. Segundo o tenente da Polícia Militar, Ricardo Sartori, houve um número expressivo de pessoas acompanhando diariamente os eventos. Até o momento, o show que mais atraiu o público foi o de sábado, da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, quando milhares de pessoas foram ao Pontal Norte da Praia Central.

De acordo com o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, para garantir a segurança e tranquilidade dos foliões foi montada uma operação integrada entre os Agentes de Trânsito, a Guarda Municipal e as polícias Militar e Civil. O prefeito ressalta que já pode se observar o resultado positivo desta parceria, que manteve a ordem nos dias de folia. “Fico feliz em ver que nossos munícipes e turistas estão aproveitando as festas com segurança. O que queremos é proporcionar momentos de alegria para todos, assim como melhorar a economia local, e para isso não medimos esforços em assegurar o conforto e tranquilidade da população”, concluiu Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.