- PUBLICIDADE -

Estabelecimentos gastronômicos de Itajaí estão sendo revitalizados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Aumentar a atratividade e competitividade dos estabelecimentos por meio da qualificação e integração. Este é o principal objetivo da parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) e o Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE), que iniciaram este mês um projeto de Revitalização dos Espaços Comerciais de Itajaí. A ação irá propor melhorias em dois âmbitos, estrutural e empresarial. Além disso, o projeto visa preparar o trade turístico para a Regata Volta ao Mundo, que aporta em Itajaí em abril do próximo ano.

A primeira etapa do projeto consiste em cadastrar os estabelecimentos do setor. O inventário turístico de Itajaí, realizado pela SETUR, está sendo a referência para programar as visitas. O empresário que aderir ao projeto receberá atividades e ações gratuitas de consultoria e qualificação, ajudando-o a adequar sua empresa, tornando-a mais agradável e atrativa para os clientes. É válida qualquer mudança, como por exemplo, oferecer um cardápio bilíngue, investir em treinamento dos funcionários, ou ainda melhorias na fachada. “A ideia é criar um diferencial competitivo”, explica Bianca Antonini, consultora do SEBRAE.

As visitas para cadastrar os interessados já iniciaram esta semana e devem ser concluídas até final de janeiro de 2012. O empresário deste segmento interessado em se cadastrar e participar das ações do projeto deverá entrar em contato com a SETUR, pelo telefone 3348-1080 ou no SEBRAE, pelo telefone (48) 9971-8670.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.