- PUBLICIDADE -

Novo procedimento na taxa de permanência em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A partir desta semana, os responsáveis pelos grupos que chegam à cidade e passam pelo Portal de Informações Turísticas – PIT da Avenida do Estado devem apresentar no momento de chegada, o depósito bancário identificado com nome do depositante, CNPJ ou CPF, referente à taxa de sua continuidade no município, com valores correspondentes a “com” ou “sem pernoite”.

O depósito é uma medida temporária, até que o boleto bancário a ser pago possa ser impresso através da internet e pago na rede bancária nacional. O portal on line que fornecerá o documento está sendo reestruturado para poder fornecer o serviço. Para permanência com pernoite, a Prefeitura lembra que a apresentação do depósito deve ser acompanhada comprovação de reserva em um dos meios de hospedagens do município.

Anteriormente, a taxa de permanência era paga diretamente no PIT, mas por motivo de segurança, a mudança foi aplicada e já vem sendo operada com sucesso. Para informações adicionais, o telefone do Portal é o (47) 3367-8005, no horário das 7 às 22 horas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.