• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Novo procedimento na taxa de permanência em BC

A partir desta semana, os responsáveis pelos grupos que chegam à cidade e passam pelo Portal de Informações Turísticas – PIT da Avenida do Estado devem apresentar no momento de chegada, o depósito bancário identificado com nome do depositante, CNPJ ou CPF, referente à taxa de sua continuidade no município, com valores correspondentes a “com” ou “sem pernoite”.

O depósito é uma medida temporária, até que o boleto bancário a ser pago possa ser impresso através da internet e pago na rede bancária nacional. O portal on line que fornecerá o documento está sendo reestruturado para poder fornecer o serviço. Para permanência com pernoite, a Prefeitura lembra que a apresentação do depósito deve ser acompanhada comprovação de reserva em um dos meios de hospedagens do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Anteriormente, a taxa de permanência era paga diretamente no PIT, mas por motivo de segurança, a mudança foi aplicada e já vem sendo operada com sucesso. Para informações adicionais, o telefone do Portal é o (47) 3367-8005, no horário das 7 às 22 horas.

Click CamboriúTurismoNovo procedimento na taxa de permanência em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias