- PUBLICIDADE -

Motociclistas realizam confraternização em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Balneário Camboriú é o lugar escolhido para a confraternização dos motociclistas vindos de Joinville, Lages, Curitiba, Ponta Grossa entre outras cidades, nesta sexta e sábado (29 e 30). O evento é alusivo à comemoração do Dia do Motociclista, em 27 de julho.

Essa é a primeira vez que Balneário Camboriú recebe o evento. No ano passado, a Serra do Rio do Rastro foi o ponto de encontro. Para um dos organizadores, Giovane Pasa, Balneário Camboriú é perfeita para a realização da celebração. “A cidade tem grande capacidade hoteleira e muita movimentação, além disso, todos estão naturalmente motivados para vir a Balneário”.

Recepção, show de rock e blues e um moto-passeio na Avenida Interpraias marcam a programação dos motoqueiros. Além disso, alguns motociclistas vão participar do Encontro dos Amigos na Avenida Atlântica, neste sábado (30). Segundo o diretor da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, a ocasião é exemplo que a cidade está se fortalecendo. “Esse tipo de acontecimento é muito importante para movimentar a baixa temporada”, conclui.

Outro organizador da festa, Paulo Todeschini, afirma que o evento é diferenciado. “É uma confraternização entre os amigos da estrada. Balneário Camboriú é um lugar que atrai motociclistas. É um ponto referencial”. Segundo Paulo, a expectativa é de 500 a 1.000 participantes, vindos da Serra, Norte e Sul do Estado. A organização é da Associação Cultural Amigos do Motociclista – Cia Liberdade, de Lages, com o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Sectur.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.