• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC participa de Festival Internacional de Turismo

fit 20082307O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, e o diretor de Turismo Ademar Schneider, participarão de quinta-feira (16) a sábado (18), do 6º Festival Internacional de Turismo das Cataratas do Iguaçu, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu. O objetivo é divulgar e expor as potencialidades da cidade, uma das 65 indutoras de Turismo do Brasil.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (SecturBC) vai participar do Festival em parceria com a Santur – órgão oficial do setor em Santa Catarina. Inovação e diversidade são as características do evento para este ano. O 6º festival tem um aumento de 33% no espaço, com mais de quatro mil metros quadrados para cerca de 400 expositores. Os empresários do Turismo terão a oportunidade de ampliar seus negócios através de uma rodada comercial promovida, pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR), em parceria com o Festival de Turismo, além de divulgar e mostrar as potencialidades de seus respectivos destinos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento reunirá importantes nomes do trade turístico nacional e internacional, como o ministro do Turismo do Brasil Pedro Novais; a ministra de Turismo do Paraguai, Liz Cramer; o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná, Celso Tesser; o secretário de Turismo do Paraná, Saleh Faisal; além do secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Ronald Azaro, entre outras autoridades.

Conforme o secretário Carlos Humberto Silva, divulgar Balneário Camboriú num evento desta importância é formidável. “A feira contará com um público segmentado, agências de turismo, jornalistas de todo o país e também com palestras que colaboram para a promoção de nosso município”, enfatizou.

Click CamboriúTurismoBC participa de Festival Internacional de Turismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias