- PUBLICIDADE -

Ministério do Turismo realiza workshop em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Os profissionais do trade do turismo, interessados em receber capacitação em Marketing de Destinos, curso oferecido pelo Ministério do Turismo em parceria com a Cia do Turismo, em Balneário Camboriú nos próximos dias 7 e 8, ainda tem chance para se inscrever. O Workshop acontece no hotel Recanto das Águas, das 19 às 21 horas de quinta, e das 8h30 às 18h30 de sexta-feira.

A ação tem como objetivo orientar gestores públicos e privados, parceiros empresariais e a comunidade a compreender formas inovadoras de atuação na comunicação e promoção turística de seu destino, de maneira coordenada e integrada.É uma ótima oportunidade para jornalistas de turismo, promotores de destinos e demais interessados no tema, como estudantes, a aperfeiçoarem seu conhecimento e poderem reverter isso positivamente, tanto para sua carreira, quanto para o próprio município.

Para se inscrever, basta entrar no endereço da internet www.turismo.gov.br/turismo/mktdestinos/inscricoes/index.html e preencher a ficha. O curso é totalmente gratuito, e oferece diploma de participação. Vale lembrar que as vagas são limitadas. Informações (61) 3435-6773 ou (61) 2023-7623. O treinamento ocorre na Sala Açoriana do hotel, que fica na Estrada da Rainha, 800. O evento conta com apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.