• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ministério do Turismo realiza workshop em BC

Os profissionais do trade do turismo, interessados em receber capacitação em Marketing de Destinos, curso oferecido pelo Ministério do Turismo em parceria com a Cia do Turismo, em Balneário Camboriú nos próximos dias 7 e 8, ainda tem chance para se inscrever. O Workshop acontece no hotel Recanto das Águas, das 19 às 21 horas de quinta, e das 8h30 às 18h30 de sexta-feira.

A ação tem como objetivo orientar gestores públicos e privados, parceiros empresariais e a comunidade a compreender formas inovadoras de atuação na comunicação e promoção turística de seu destino, de maneira coordenada e integrada.É uma ótima oportunidade para jornalistas de turismo, promotores de destinos e demais interessados no tema, como estudantes, a aperfeiçoarem seu conhecimento e poderem reverter isso positivamente, tanto para sua carreira, quanto para o próprio município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para se inscrever, basta entrar no endereço da internet www.turismo.gov.br/turismo/mktdestinos/inscricoes/index.html e preencher a ficha. O curso é totalmente gratuito, e oferece diploma de participação. Vale lembrar que as vagas são limitadas. Informações (61) 3435-6773 ou (61) 2023-7623. O treinamento ocorre na Sala Açoriana do hotel, que fica na Estrada da Rainha, 800. O evento conta com apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

Click CamboriúTurismoMinistério do Turismo realiza workshop em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias