BC realiza divulgação na Expo-Umuarama 2011

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) participará com estande próprio, a partir desta quinta-feira (10) até o domingo (20), da 37ª Expo-Umuarama, na cidade de Umuarama, Noroeste do Paraná. A feira é uma das maiores e melhores opções de agronegócios do Sul do Brasil e uma grande vitrine para expositores dos mais variados ramos. Este será o segundo evento de exposições nacional em que a Sectur realizará a divulgação das potencialidades turísticas da “Capital Catarinense do Turismo”.

Os visitantes que passarem pelo estande de Balneário Camboriú terão acesso a folhetos, mapas e materiais de divulgação diversos. As informações que serão levadas à Expo-Umuarama são uma amostra da estrutura e equipamentos turísticos, organização urbana, lazer, entretenimento e negócios que a cidade oferece.

Além disso, quem visitar a Expo-Umuarama apreciará o que a cidade paranaense tem de melhor nas áreas urbana e rural. Para este ano, os organizadores da feira esperam quebrar recordes e receber um público superior ao de 2010, que foi de 270 mil visitantes. Expositores da Argentina, Chile, Paraguai e de outros países do eixo Mercosul, além de visitantes das áreas política, comercial e empresarial de mais de 15 nações, inclusive dos Estados Unidos, são esperados na exposição. “Será uma ótima oportunidade para marcarmos novamente presença e atrairmos turistas e negócios para nossa cidade”, analisa o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -