- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú está em clima de Páscoa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

vila do coelho
Inauguração da Vila do Coelho

Desde a noite desta sexta-feira (25), a cidade de Balneário Camboriú já está mais doce, alegre e colorida, bem do jeito que as crianças adoram. Isso porque inaugurou o primeiro cenário do projeto Coelhinho na Praia 2011, na praça Tamandaré. A Vila do Coelho tem as brincadeiras de coelhinhos num parquinho infantil, uma árvore de chocolates de quase cinco metros de altura, coelhinhos sobre bicicletas, várias cestas de Páscoa e muitas luminárias de bosque, que à noite se acendem, e deixam o Centro da cidade num momento lúdico e especial de preparação para os festejos de ressurreição de Cristo. Na noite deste sábado, será a vez de inaugurar a Fábrica de Chocolates no Pontal Norte, a partir das 19h30, e no domingo(27), o Coelhinho na Praia na Barra Sul, no mesmo horário.

 

A Vila do Coelho é um dos seis locais que foram carinhosamente preparados pelo Clube de Mães de Balneário Camboriú, para a Páscoa da cidade, em parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Turismo, e o apoio especial da Fundação Cultural, que preparou apresentações artísticas diárias para o projeto. Também participaram o Paisagismo da Secretaria de Obras, com seu rico trabalho de ajardinamento, a Secretaria de Segurança, que ajudará a proteger os cenários, além das Secretarias de Inclusão Social/Centro de Treinamento Comunitário(CTC) e Escola de Marcenaria, Educação e a Cosip (com a iluminação pública).

A inauguração da Vila do Coelho foi realizada pelas autoridades envolvidas no projeto, com participação especial do anfitrião e representante do prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), o vice-prefeito Cláudio Fernando Dalvesco, do secretário de Turismo Ademar Schneider, e do presidente do Clube de Mães, Celso Schneider.

“A Administração Municipal está direcionada a tornar Balneário Camboriú uma cidade mais humana, onde as famílias podem ter participação direta. Vivemos um momento especial, no qual já sentimos que estamos num lugar melhor para morar, viver e visitar. Espero que as crianças possam visitar esse projeto, pois isso vai habitar o imaginário delas para o resto de suas vidas”, declarou o vice-prefeito Dalvesco, convidando para as demais inaugurações, de hoje e amanhã, 26 e 27, na parte da noite.

Saiba onde acontece o Projeto Coelhinho na Praia:

Barra Sul – Neste local, será feito o Coelhinho na Praia, com coelhos veranistas, surfistas, e as crianças irão poder imaginar seu amiguinho peludo tomando sol, praticando esportes, pescando, em um cenário de praia e calor. Neste ponto também serão encenadas peças teatrais, mostra de cinema infantil e entretenimentos diversos; Inauguração no domingo, 27, às 19h30.

Pontal Norte – No outro extremo da Praia Central, será montada a Fábrica de Chocolates com muita distribuição de guloseimas para a criançada. As famílias poderão acompanhar o trabalho pela Páscoa, desde galinhas botando ovos até coelhos que vão enfeitar os doces que estarão rolando por uma esteira, dando vida à cena; Inauguração no sábado, 26, às 19h30.

Praça Tamandaré – Ninguém é de ferro, e o Coelhinho também precisa descansar. Depois de trabalhar na Fábrica de Chocolates e de se divertir na praia, o embaixador da Páscoa irá mostrar a moradores e turistas a sua Vila. Ela será voltada ao lazer, não apenas de crianças, mas também dos adultos, com uma cenografia especial para os fotógrafos de plantão; A Vila já está aberta, das 16 às 22 horas, com horários especiais durante a Páscoa.

Calçadão da Central – Os dez arcos, que já fazem parte da decoração de Natal, agora irão receber enfeites iluminados de Páscoa. Serão vários ovos e flores coloridos. Alguns bancos da via também terão coelhinhos de pelúcia. Nesse local, a coordenação já adianta que irá precisar do auxílio dos comerciantes, para que a decoração seja mantida e fique sempre bonita. Estará sendo montado nos próximos dias.

Avenida Atlântica – Haverá enfeites em PVC nos postes, em formato de rostos de coelhos. O tamanho das figuras será de 1,2 metros por 2,5 metros e serão contornadas com iluminação. Também está sendo preparada;

Prefeitura – O paço municipal também receberá enfeites através de um paisagismo diferenciado, no gramado de entrada da edificação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.