- PUBLICIDADE -

Balneário participa do maior evento de turismo das Américas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) participará entre a próxima quarta-feira (20) e sexta-feira (22) do maior evento de turismo da América: o 38º Congresso Brasileiro de Agências de Turismo e Feira das Américas – Abav 2010, a Feira das Américas, realizada no Rio de Janeiro. A Secretaria estará junto ao estande do órgão oficial do Turismo do Estado, a Santur, e ocupará um espaço com a região turística da Costa Verde e Mar.

tur

Durante o evento, acontecerá reunião na qual o Ministério do Turismo, através da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur), escolherá 20 dos 65 municípios indutores para oferecer um plano de marketing no valor de R$ 200 mil.

O secretário de Turismo, Ademar Schneider, considera essencial a participação da Sectur na Abav. “Estaremos, mais uma vez, divulgando e promovendo Balneário Camboriú. O nome da nossa cidade também se fará presente no estande de 300 metros quadrados da Anseditur”, ressaltou Ademar. O secretário também frisou que o fato de Balneário ter a chance de ganhar um plano de marketing será um importante passo para o desenvolvimento turístico local. “Se conseguirmos estar entre as 20 cidades, certamente divulgaremos com mais ênfase as nossas potencialidades”, destacou.

A feira deve reunir aproximadamente 24 mil profissionais do setor turístico do Brasil e do exterior e apresentar o melhor dos destinos nacionais. Além disso, os expositores e visitantes prestigiarão estandes cenográficos, atrações musicais, artesanato e as mais variadas comidas típicas – todos estes atrativos para promover as potencialidades e belezas de norte a sul do país.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.