• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário participa do maior evento de turismo das Américas

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) participará entre a próxima quarta-feira (20) e sexta-feira (22) do maior evento de turismo da América: o 38º Congresso Brasileiro de Agências de Turismo e Feira das Américas – Abav 2010, a Feira das Américas, realizada no Rio de Janeiro. A Secretaria estará junto ao estande do órgão oficial do Turismo do Estado, a Santur, e ocupará um espaço com a região turística da Costa Verde e Mar.

tur

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o evento, acontecerá reunião na qual o Ministério do Turismo, através da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur), escolherá 20 dos 65 municípios indutores para oferecer um plano de marketing no valor de R$ 200 mil.

O secretário de Turismo, Ademar Schneider, considera essencial a participação da Sectur na Abav. “Estaremos, mais uma vez, divulgando e promovendo Balneário Camboriú. O nome da nossa cidade também se fará presente no estande de 300 metros quadrados da Anseditur”, ressaltou Ademar. O secretário também frisou que o fato de Balneário ter a chance de ganhar um plano de marketing será um importante passo para o desenvolvimento turístico local. “Se conseguirmos estar entre as 20 cidades, certamente divulgaremos com mais ênfase as nossas potencialidades”, destacou.

A feira deve reunir aproximadamente 24 mil profissionais do setor turístico do Brasil e do exterior e apresentar o melhor dos destinos nacionais. Além disso, os expositores e visitantes prestigiarão estandes cenográficos, atrações musicais, artesanato e as mais variadas comidas típicas – todos estes atrativos para promover as potencialidades e belezas de norte a sul do país.

Click CamboriúTurismoBalneário participa do maior evento de turismo das Américas
PUBLICIDADE

Últimas notícias